web stats

18/11/08

Dengosa!


Seguindo em frente bem dengosa, sedutora e nua...
Deita-te no teu leito e passa a sentir o meu corpo quente...
As tuas mãos me alisando, me masturbando...
Passo a lamber os teus seios com volúpia,
Deixando-te bem quente, completamente louca,
Abrindo tua boca, flor do meus desejos...
Beijo-te com ardor, com sofreguidão...
E eu que já estou na cama totalmente nu,
Provoco-te espasmos e gemidos,
Com lambidas de tesão,
Até nos tornarmos uma coisa só...
Tua boca desce pouco a pouco,
O tesão só aumenta,
Começas a lamber-me o púbis...
Beijas meu membro,
Isso me faz tremer, abocanhas o “safado”,
Eu peço que não pares,
A tua boca não para nem pra respirar...
O movimento de vai e vem
Acelera atendendo meu gemidos e urros
A "dengosa" começa a gozar na minha boca...
Em espasmos, gemidos, gritos, urros e sussurros,
Dessa forma expressamos o amor
Que mora nos nossos corações.
(Tancredo A. P. Filho)

11 comentários:

Anónimo disse...

que boa surpresa
ter-me cruzado contigo.
os xutos nunca me deixaram mal...;)
vou ficar por perto kerida
se bem vinda
hasta!

viva o tesão...foda-se!

O Fantasma e o Anjo disse...

beijo e abraço

Anónimo disse...

D
i
v
i
n
a
l

beijo doce

cheiodetesao disse...

Gostei, não vou apoucar o post com mais palavras.

Beijinhos, Vita.

Anónimo disse...

....safadinha querida...gosto dos teus desarranjos de cama e palavras, sentidos sensuais que me fazem fantasiar com momentos passados entre lençois, junto do amor querido....

beijinhos

Vitória disse...

Looool

Bem vindo na ponta.;)

Vitória disse...

Um beijo fantasma.;)

Vitória disse...

Ai profeta, tu emocionas-me.;)

Beijo ternurento

Vitória disse...

Que querido fecho.;)

Beijo nino

Vitória disse...

Beijos cheiodetesão.;)

Vitória disse...

Fantasia leozinho, que faz tão bem.;)

Beijo nino