web stats

21/04/08

Mulheres!!!



Mulheres!!!
Deusas disfarçadas na fragilidade.
Com apenas um olhar
São capazes de destruir
E reconstruir a humanidade.

Deve ser por isso
Que os homens recalcados
As prenderam em um livro
Como inventoras
Do pecado.

Desde então está guardada a luz
De todas as estrelas e sois
Longe paira verdadeira felicidade
Que a paz conduz nos braços de
Seus olhos radiantes cheios de vida...

Tantos anos no porão
Da cozinha as fizeram
Diminuídas, escabeladas
Desacreditadas da própria
Divindade inata...

É assim, que os machos as querem
Subjugadas, medrosas e submissas
A uma ordem, a uma ilusão desenhada
Para contê-las presas
Na própria claridade.

Evas contemporâneas;
Mães de cains e abéis desenfreados
Vassalas de adães desmiolados...
Já é hora de iluminar o mundo
Com seus predicados...

Davi Roballo

6 comentários:

Anónimo disse...

Os símbolos revelaram-se. Cada poro do meu corpo lança o cheiro da paixão. Nem o duche aquietou a vontade. Nem o dia a acalmou. Sou carnívoro, sou felino no cio.
As tuas feromonas dilatam as minhas narinas. O meu corpo arqueia-se preparando o salto. Procuro-te na densa selva que nos rodeia. Farejo, olho, preparo a minha pele, os meus lábios, a minha língua, o meu sexo.
Carne. Procuro carne. Um corpo em lascívia, libidinoso. Pele com pele, boca com boca. Serei teu… Seremos unos horas incontáveis… Enfeitiçados… Amaldiçoados por uma fome maior… Egoístas.
Mostra-me o teu trilho.

beijo-te, docemente
Alexandre

Vitória disse...

humm..beijo-te e deixo beijares-me..;)

Anónimo disse...

Se me deixas....quero-te... apeteces-me...

beijo-te, docemente
Alexandre deli...

Vitória disse...

Ai deli..deli..se houvesse aqui bonequinhos mostrava agora aquele que fica todo vermelhinho..;))
Beijo

Anónimo disse...

Mesmo sem bonecos, posso ver? rs

Esses teus beijos
Tensos, molhados
Ávidos e lânguidos
Ai, esses teus beijos
Orvalhados, ensopados
Avaros e cândidos

São os teus beijos,
Sôfregos, refulgentes
Insaciáveis e ardentes
Com os teus lábios
Vermelhos, incandescentes
Sequiosos e resplandecentes

Quero na minha boca tumescida
Nos meus lábios descerrados
Quero os teus beijos de vida
Pelos teus lábios, dados

beijo-te, docemente
Alexandre deli...

Vitória disse...

Eu mando-te uma foto toda vermelhinha..;))
Lindo este deli..beijo