web stats

23/04/08

Teus beijos..



"Que segredos tem teus beijos?
Que te mantém a meu lado
Junto, bem junto, colado....
Mesmo distante de mim....

E assim,
Num frenesi envolvente
Intenso, úmido, quente
Me torna total dependente...

Teus beijos...
Me extasiam em repletos desejos...
Desvende prá mim teus segredos
Pois falo sério, preciso muito saber....

É um beijo que não se esquece
E até parece
Que teu gosto está aqui...
Selando teus lábios em mim...

Beijo que me queima, que arde
Minh’alma invade
Acalma e inflama, feito uma chama
Tatua, perpetua e me ama...

Beijos...
Da tua boca eu preciso
Doce poção de absinto
Venha ou me traga o antídoto
Para que eu possa viver..."

(Rose Felliciano)

4 comentários:

cass disse...

Beijos...
Que traduzem sentimentos
Que inspiram à poesia
Que marcam belos momentos
Aguçando fantasias

Beijos...
Que sussurram em seu ouvido
Que fitam os teus seios
Que deslizam em teu corpo
Te deixando em devaneios

Beijos...
Que navegam em teu suor
Que te possui em frenesi
Sugando-te o que há de melhor
Insistindo em te seduzir

Beijos...
Que invade o teu íntimo
Com a intenção de desfrutar
Desnudando a tua alma
Que te fazem delirar

Beijos...
Que brincam com sua insensatez
Descobrindo em ti a beleza
Que de dentro vem a polidez
Que de fora transparece a sutileza
(autor desconhecido)

Beijossssss

Vitória disse...

Olha a lindona no meu cantinho..e com um poema bonito..obrigada querida
Beijosss

cass disse...

Pois é kida... este é um cantinho onde me sinto bem... e vais ter que levar comigo... mas eu sei que tu gostas... ahahahah
Beijão

Vitória disse...

Gosto pois lindona..faz deste cantinho o teu tambem;))