web stats

04/08/08

Faz-me gozar..







Sentei-me no teu colo..
E junto ao ouvido te disse..
Vamos..faz-me gozar!

Tu automaticamente me levaste no colo para o quarto
Degavar deitaste-me e com as mãos firmes foste acariciando-me.

A lingerie preta e sexy desapareceu nas tuas mãos..
Sem nada a impedir-te, começaste a beijar-me..
Enquanto me acariciavas, lambias suavemente o meu peito..
Quando soltei uns gemidos de prazer, foste mais forte e sôfrego chupaste, lambeste os meus seios.

As tuas mãos descontroladas passeavam pela minha pele quente..
Entre gemidos pedi-te para te sentir..
A tua língua entrou dentro de mim, lambuzaste-te enquanto eu pedia mais e mais.

Ao sentires que me deixavas louca de tesão, brincaste, recuaste e voltaste a penetrar-me com a língua.
Eu já louca gritei-te..
Dá-me..dá-me tudo.
Levantas-te, com um sorriso e suavemente deitaste-te sobre mim, duro cheio de desejo, fizeste-me tua.

Agarrados, sorridente perguntaste-me..fiz-te gozar?
Nem te respondi, estava sem forças e a sorrir.






30 comentários:

Rei da Lã disse...

Impressionante!
Esta senhora não descansa nem um minuto!
Que não te falte saúde, para não recorrer a outro vocábulo...
;)

Vitória disse...

Rei tens de ir ao ternuras então..lá é que não descanso..aqui o cantinho é mais soft..;)

Beijooo

Anónimo disse...

Vita Per Sempre........

...fazes-me reviver tantos momentos bons e imaginar tantos outros que hão de vir.....

escreves "softfisticamente"

suaves beijos

Rei da Lã disse...

E onde se situa o "ternuras"?!
Logo por azar esqueci-me do GPS...

Vitória disse...

loool

Oh leo agora ri-me com vontade..;)

Beijoooo

Vitória disse...

O meu outro blog rei, ternura dos quarenta.;)

Beijinho

Rocket disse...

quase...demoro muito, docinho...eh eh

bjinhos de prazer

Vitória disse...

Uiii ternura..quanto mais melhor..eu dou-tos..multiplos.;P

Beijooo doce

PjConde-Paulino disse...

Vita:)

O Gozo mutuo é sem dúvida mais sublime envolvente e profundo.;)


bjos do Pj

Anónimo disse...

Esta tua escrita fez-me lembrar um pequeno poema:

TERCER CANTO A LA DESNUDEZ

La desnudez es todavía más bella 
en la presencia del amado
 cuando en el acto sublime del amo r
se humedecen
-simultáneamente-
los sexos y los ojos.

De um poeta de América latina:
Hernán Darío Blair.

Beijo cúmplice

Anónimo disse...

.........Vita, Vita......palavras para quê...........resumes no teu pequeno texto o que a vida tem de melhor......parabéns!

Vitória disse...

pjsoueu concordo e assino.;P

Beijoo

Vitória disse...

Uauuu leo mui caliente.;)

Beijoooo

Vitória disse...

Obrigada handy:;)

Beijooo

aespumadosdias disse...

Muito bom!

Vitória disse...

Beijo aespuma.;)

Borboleta disse...

Ufaaa... vou lá tomar uma ducha fria, e depois volto aqui para comentar.
Beijos carinhosos do Thiago!

Vitória disse...

Eh eh santhiago..bom banho.;)

Beijooo

OLHAR VAGABUNDO disse...

uma mulher
o gozo orgasmo
lenta a sedução
o toque sexo
de uma amante canção

a noite
penetras-te nela
corpo de mulher
sabor a mel
mulher bela

fode-me
vem-te
gozar é matar
a duvida que é o prazer...


para a vita...

beijo vagabundo

Vitória disse...

Uauuuuuuuuuu

Adorei vagabundo, até merecia post..;)

Beijo ternurento

Rei da Lã disse...

Dois dias sem post...
Acabou-se a chama?

;)

Vitória disse...

Eu avisei-te que aqui é mais espaçado, 3 ou 4 dias só o ternuras é que é todos os dias, a chama está sempre alta..bem alta.;P

jg disse...

Tinha outro "elan" se em vez de dizeres "da-me tudo" dissesses "dá-mo todo". Aposta aí!!

Anónimo disse...

As reticências são um sinal de pontuação como o são o ponto de exclamação ou interrogação, o qual não tem "invenção" possível, constitui-se de 3 (e não 2, como está no post e nos comentários assinados por Vita).
Se ninguém corrige, permita-me que o faça porque faz-me muita confusão ver a língua portuguesa desrespeitada por uma coisa simples (mas que faz toda a diferença: se fosse para ser .. não era ...) Vale?

Anónimo disse...

Só me esqueci da palavra "pontos" no comentário anterior, a seguir a 3 e antes da abertura de parêntesis. Peço desculpa.

Vitória disse...

jg por acaso é palavras que costumo usar.;)

Vitória disse...

Anónimo obrigada pela aula de português correcto.

Joana de Paiva e Pona disse...

Ganda Vita!!!
Esse anonimo e a aula de portugues fez-me lembrar alguem eheheheheh

Beijocas linda

alcovasentidos disse...

Muito sexy e erótico o seu espaço.
Parabéns

Vitória disse...

Obrigada alcova..;)