web stats

31/07/08

Por ti..


Esperei por ti..
Deitada na nossa cama a sentir o cetim frio na minha pele quente.

Ansiosa por te ter nos meus braços
Enquanto me tocava sentia o teu cheiro em mim
Tuas mãos nas minhas a encaminharem-me..

O meu corpo não podia esperar mais
Sempre a pensar na tua chegada, desejei-te ali naquele momento
Dentro de mim

Os meus dedos tinham vida própria
E a gemer por ti, senti todo o prazer a fluir em mim

Quando chegaste
Estava eu saciada da urgência do orgasmo
Mas faminta do teu corpo

Sentir-te naquele momento
Foi o culminar de uma noite longa de espera

Juntos nos embrenhamos em mais uma noite de prazer

25 comentários:

Anónimo disse...

Vita longa....a quem assim escreve
ninodomar

Anónimo disse...

E quem nao espera um momento desses, vita? ;)
Beijinho <3
Feelings in Blue

Vitória disse...

obrigada ninodomar..beijo..;)

Vitória disse...

Nós esperamos feelings..;)

Beijoooo

Sorrisos em Alta disse...

Deve ser chato os dedos terem vida própria.

Quer dizer pagam impostos, ainda levam os filhos lá para casa e o caraças...

Beijoca, pá

Ácido Cloridrix HCL disse...

Mmmmmm,,,, entendo q sabes como dosear os teus impulsos e desejos de prazer,,, delicia!!! Beijinhos HCL

niñodelmar disse...

Com uma imagem assim e um poema destes,
deixas-me pensativo....a pensar que é muito bom ter alguém que espera por nós desta maneira...

Um beijo do ninodomar

Vitória disse...

loool

sorrisos estes não pagam impostos..loool

Beijo pá

Vitória disse...

ácido..vai-se tentando..;)

Beijooo

Vitória disse...

Concordo leo..ás vezes é bom esperar também.;)

Beijooooo

Borboleta disse...

Lindo isto... a alma exposta, com beleza, com coragem, com desejo. Com desejos.
Beijos, muitos, do Thiago

Vitória disse...

Ácido depois passo lá.:)

Beijooo

Vitória disse...

Obrigada santhiago.;))

Beijooo

Rei da Lã disse...

Ainda bem que esperaste!
Vai valer a pena...

Vitória disse...

Valeu rei..;)

Anónimo disse...

Vita, os meus parabéns......és muito, muito sensual............é de uma mulher como tu com quem precisava de ter uma aventura.....sou casado, mas paixão....já era.....seja como for, conversar já é bom.....

Vitória disse...

Pois handy..a vida ás vezes é injusta.;)

Beijoo

Anónimo disse...

a vida de injusta, para já, ainda não me trouxe nada.....não se pode querer tudo......és de onde? Lx?

Anónimo disse...

desculpa, Handy!

Vitória disse...

loool

Se tu o dizes..;)

Sou de Lx sim.

Vitória disse...

Eu percebi handy..;)

Anónimo disse...

aqui não dá para me confessar.....não existe um espaço reservado?

Vitória disse...

Oh handy os meus espaços são publicos, este e o ternuras..de resto..aos mais reservados mesmo só os amigos têm acesso.;)

Anónimo disse...

é compreensível......ternuras?

Vitória disse...

Sim é..;)

Sim o outro blog..;P