web stats

05/07/08

Erótico


Quero deslizar pelo teu corpo feito uma cobra que se arrasta mansa e suavemente,sentindo a tua pele em minha pele quente,o toque despertando sensações,o calor do desejo nos aquecendo,nossos corpos estremecendo nesse jogo de prazer e sedução.


Quero sentir este teu corpo,que responde ao meu chamado,elevando seu mastro,e, num abraço forte, atinge meu dentro,com estocadas loucas e variadas,possuindo-me com paixão,levando-me ao gozo com a tua língua macia,que me suga , me delicia e me faz vibrar de emoção.


Quero sentir o teu desejo,sentir você se entregar e sentir teu orgasmo ardente para misturar ao meu,o teu leite quente,maravilhoso e denso ,e depois de tudo,te abraçar... mais nada.


Mônica Amélia

18 comentários:

Moon_T disse...

mais nada???
só???
acha pouco???

Vitória disse...

looooool

Podia ser mais alguma coisinha.;))

Manuel disse...

gostei da analogia feita com a cobra a rastejar. perfeito.

e acho q sim, "mais nada"... ficar com água a crecer na boca faz com q ue a próxima seja uma valente que....!

:P
beijo

Vitória disse...

loool
Sim..poupadinho..a pensar na próxima.;P

Beijo

cass disse...

Foda-se!!!!!
Uma pessoa tá uns tempos sem cá vir, e quando regressa, até fica com os pêlos todos arrepiadinhos!!!!!

Jokinhas kida.

Vitória disse...

ahhahahaah querida é bem feito..tiveste a ler muitos seguidos..é um de cada vez lindona.;)

Beijos

Maria disse...

vou voltar.
um bjnho.

DALAPA disse...

É muito sexo, mais nada!!!!!
Mas pelo tempo, foi uma rapidinha...

um xi :)

Anónimo disse...

poemas emprestados?? teus??

bjs

Vitória disse...

Obrigada nostálgica..;)
Beijo

Vitória disse...

Ás vezes uma rapidinha sabe tão bem dalapa.;)
Beijo

Vitória disse...

visitante todos os poemas estão identificados no fim, os meus, os dedicados a mim, os enviados por amigos e os que retiro da net com o nome do autor.;)

Anónimo disse...

hum....

que gaja...

inté..

João C. Santos disse...

Mais nada...

não é preciso

quase que acontecia tudo e no fim

não aconteceu nada

Vitória disse...

lool
Inté wolf..;P

Beijo

Vitória disse...

lool
Oh joão..ás vezes não acontece mesmo.;)
Beijo

DALAPA disse...

eu na gosto mt

um xie :)

Vitória disse...

Nem eu dalapa..mas de vez em quando..bem..é bom..;)

Beijo