web stats

19/07/08

Sessenta e nove..


Sessenta e nove... um número... um preço... um ano... uma idade... uma vontade...

Sessenta e nove... uma forma ...um desenho.. um movimento de linhas curvas... um apelo...

Sessenta e nove... uma fantasia sexual... Sessenta e nove... você... eu... o prazer...

Sessenta e nove vezes já fizemos 69 ...nunca igual... Sessenta e nove horas de sabor e descobertas...

Sessenta e nove, o nosso... é delírio... é feito de gotas... chuva... línguas... narizes... cheiros... sabores... amor...

Sessenta e nove ... é nossa viagem aos sucos que nascem em nosso interior...

Sessenta e nove... as vezes começo... as vezes durante... as vezes fim... sempre entrega...

Sessenta e nove pudores que você derrubou...


Me lembro a primeira vez...

Fechada em medos... receios... conceitos... preconceitos... em pudor... Meigamente você tomou meus lábios... invadiu minha boca... sugou meus seios...

Lentamente percorreu o caminho até meu umbigo... ali se deteve... lambendo... introduzindo sua língua quente...

Dancei e me ofereci...


Você me desenhava o ventre com a língua... as mãos brincando em meus mamilos... me fez instinto faminto...

Mordiscou meus pêlos... puxou-os suavemente com os dentes...

Suas mãos agora apertavam meu traseiro... levantavam-me para facilitar seus beijos em meus grandes lábios...

Gemendo eu dizia delírios... dizia pare... dizia me penetra , meu amor... Minha cabeça girava... em mim surgia a vontade de pesquisar seu membro forte que me tocava as pernas, ensandecido de desejo de ser lambido... chupado... saboreado com amor...

Por segundos tive pânico... era tão nova esta vontade... este despudor... Quis gritar minha vontade...

Não houve necessidade...


Você sabe fazer amor... Girou seu corpo amado...

Ofereceu seu membro adorado...

Fêmea ...apenas fêmea... só instinto... me tornou...

Deus!

Que gosto... poder saber seu gosto... engolir seu sabor...

Com cuidado percorri este poderoso instrumento rijo, de textura macia, fina pele em sua borda... sensível... forte... na justa medida da minha fome de comer amor...

Sua língua me invadia... minha boca o engolia... sugávamos os sucos do amor...

Sede saciada... desejo crescente... loucura presente... fizemos chuva de amor...

Sessenta e nove é linha curva que em círculo aprisiona e liberta nosso amor...


(Magda Almodóvar)

33 comentários:

Amante da Vida disse...

Belo ... muito Belo.

Um Beijo doce para ti

Vitória disse...

Hummm..bom..muito bom.

Beijo amante

apenas um gajo... disse...

Depois deste poema, melhor mesmo só fazendo!!!!
e como 'alguém' disse, '...bom...muito bom...'

Beijocas

REFLEXOS di LUNA disse...

Sessenta e nove número mágico, é número fixo no jogo e quando me sai na senha nunca deito fora....Sublimação da festa dos sabores e aromas requintados do sexo, só ao alcance de alguns, uma ténue separação, uma linha muito fina, a separar da javardice pura.
;-)***

Vitória disse...

looool


Um gajo esse "alguém " parece-me inteligente.;P

Beijo

Vitória disse...

reflexos di luna..não conheço a jabardice pura no sexo:;)

Anónimo disse...

Bom dia Vita,
não me digas que um dos meus últimos comentários em que falei do "69" te inspirou para este post??
Adoro abocanhá-lo ao ser abocanhada...
Mada

DALAPA disse...

Tão bem lido, melhor "fazido", há momentos únicos, esse é um deles....

muito bom

xi

Anónimo disse...

vita nao me chame miuda,nao gosto:(
lol.
Quanto ao texto prefiro por enquanto nao dar a minha opniao lol
bjs

Vitória disse...

loool

madá.não foi..mas eu também gosto.;P

Beijinho

Vitória disse...

Aiii dalapa.."fazido" é tão bom..lool

Beijo

Vitória disse...

loool

Mariana, não foi despreciativo, eu chamo miuda/o quando gosto das pessoas, mas se não gostas eu não chamo.

E não comentas..hummm..ok

Beijooo nina

jg disse...

Ó Vita, mandas um gajo ao tapete ao primeiro assalto!!!!
Vou tomar uns sais, recuperar e apanhar folego.
Dassssssss....

(E a armadilha do teu ar doce e inocente nem nos deixa ouvir a contagem. Não se faz, pá. é muito violento)

Vitória disse...

oh jg voces sao fracos..lool

Ar inocente? looool

Tens a certeza que a foto era minha?

lool

Desculpa la mas esta merda do teclado deixou de ter alguns acentos..dasseeeee

Anónimo disse...

Minha querida de porca só costeletas panadas!

Não alinhou em "mergulhos".

P.S. Eles não se fazem...aparecem feitos... e não os faz: o burro porque é burro, o galo porque tem bico e o porco porque é porco!

Manuel disse...

69 antes de um número ja era uma fantasia! :)

beijooooo

Vitória disse...

Não te percebi josé.

Vitória disse...

looool manuel..;P

Beijo

O Profeta disse...

Um numero...uma escitante forma de amar...


Doce beijo

ALeite disse...

Ora aki está um rico cantinho. Góstei. Passa lá pelo meu condomínio. Bjo.

Vício disse...

não achas que 4 dias de 69 é um pouco demais?
passa lá para outro assunto!

PjConde-Paulino disse...

Vita: 69 é um numero de amor e ódio.

Amor quando se faz bem
odioso quando não se faz...

Saber fazer é um acto de cumplicidade; maior ou menor, mas´é.

Não tem de ser igual, cada um tem a sua "caligrafia" na arte de saber escrever", com a tinta da ternura, ora intensa, depois suave.....



beijos de Pj

Vitória disse...

profeta..amar é sempre excitante..;)

Beijo

Vitória disse...

Vou passar popper..;)

Vitória disse...

loooool

Vicio eu passo quando me fartar do 69 ora que esta.

Querer mandar na minha casa..era o que faltava..lool

Vitória disse...

Muito bem pj..gostei..;)

Anónimo disse...

Excelentes textos!
Vou passar a vir aqui mais vezes ^^
Beijinho!

Sadeek disse...

Senhora...este foi, muito provavelmente, a melhor descrição de um 69 que já li...fabuloso mesmo!!! (até porque nunca li mais nenhuma...AHAHAHAHHAA)

BEIJOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Vitória disse...

Obrigasa feelings..;)

Vitória disse...

sadeek tu é mais fazê-los certo??

ahahaahhaahhahaha


beijooooooooo

aespumadosdias disse...

69, é interessante...

Borboleta disse...

Maravilhoso. Já escrevi algo parecido, mas não tão detalhado.
Beijos embevecidos

Nuno de Sousa disse...

Sem duvida que adoro :-)
Bjs
Nuno