web stats

24/07/08

Poetrix erótico



Tua boca faminta,meu sexo buscando...

Lá ficou sugando...

Teu sexo, meu tesão...
Doce penetração,até o gozo chegar...

Nosso momento sexual,foi sensacional..
Não queríamos parar...
Ao nua te ver,não pude pensar..
Quis logo transar...
Sexo pelo sexo...

Parece sem nexo...
Mas é muito bom gozar...

Tua boca beijar...
Teus seios sugar...
Teu sexo penetrar...

Com você a me sugar...
Como é bom gozar...

Pra que parar?

Com a ponta dos dedos,teu corpo percorrer,só ouvindo teu doce gemer...
Cobrir-te de beijos,é o meu desejo...

Queres?
Bocas coladas,corpos grudados,teu sexo penetrado...
Dentro de ti,quero entrar...
Teu sexo visitar...


Marcial Salaverry








14 comentários:

Anónimo disse...

Mas que bom acordar que me deste, logo de manhã uma fodinha brasileira, uma maravilha!
Mada

Vitória disse...

looooool

Que bom Madá..é preciso é que estejas feliz.;)

Beijooo

Anónimo disse...

E' desdes textos que a comunidade portuguesa toda precisa ;D
Beijinho <3

Vitória disse...

feelings..;)

Beijoooo

Heduardo Kiesse disse...

DEEP!!!!

:-)

Vitória disse...

paradoxos.;)

O Profeta disse...

Majestosa e altivamente submissa
Uma árvore curva-se à lagoa
Encontrei um arco-íris perdido na terra
Este canto não pára até que a alma doa


Convido-te a olhar os sentires que emanam do altar do Sol


Boa semana


Mágico beijo

Rei da Lã disse...

Infelizmente, jantei há cerca de 20 minutos.
Iria fazer-me mal...

;)

Vitória disse...

Aiii profeta..que convite tão bom;P

Beijo ternurento

Vitória disse...

rei tu tem cuidado.

Não tenhas para aí uma congestão.;)

Anónimo disse...

Obrigada ^^
Eu também! Beijinho <3

Vitória disse...

Beijinho feelings..;)

Bia disse...

Sensual e profundo !!


miminhos... atrevidos!!

Vitória disse...

Obrigada bia.;)