web stats

09/07/08

Adoro...


Adoro fazer amor contigo

De todos os jeitos e posições

De quatro,de lado, de bruços, de frente

De pé, sentados ou deitados

Te seduzindo, te sentindo

Trocando carícias, beijos e abraços.



Com as tuas mãos a tocar-me

Com os teus toques deliciosos

Explorando a minha pele

Mordiscando...lambendo

Chupando...beijando.

Me excitando...atiçando o meu tesão



E eu te esperando

Suada, molhada

TaradaTe querendo.

Gosto de sentir o teu corpo junto ao meu

Das carícias ousadas

Das palavras profanas e palmadas de amor.



Gosto quando me chamas de Tua

Quando me dizes sou Teu

Beija a minha boca e diz que me amas.

Gosto de sentir nosso desejo

De te sentir gozando

De me lambuzar de prazer



Cereja_azul

41 comentários:

Joana de Paiva e Pona disse...

Lol a cerejita anda inspirada

Beijocas linda

Anónimo disse...

Olá Vita, voltei!...
Eu também adoro fazer amor assim.
Beijocas
Mada

Esoj disse...

Fonix!

Vitória disse...

Anda pois..eh eh
Obrigada nina..beijo

Vitória disse...

Bem voltada madá..andaste onde? hum?
Eh eh
Beijo

Vitória disse...

esoj filho que tens tu..conta-me tudo.;P

Beijo

aespumadosdias disse...

Em relação às posições do outro blog qual é a tua favorita? Beijo quente.

Anónimo disse...

Andaste onde? Na praia!...
...a mostrar as maminhas e a fazê-los babarem-se todos...
...estou toda bronzeadinha só tenho a marca do meu pequenino fio dental!...
Estou espectacular...
Beijos linda.
Mada

Vício disse...

eis a velha questão! o amor é um sentimento e não se faz assim!
o que tu gostas mesmo é duma(s) queca(s)!

DALAPA disse...

É sempre um prazer ler.... e fazer certas coisas "lambuzantes!!
As cerejas estão em grande....

um xi :)

Manuel disse...

Pá, sinceramente.... tb curto!
É fixe dar umas cambalhotas variadas.... Atenção: VARIADAS! Ir mudando, ir explorando!:P

beijoo

João C. Santos disse...

amor é sempre amor,

a pessoa é sempre a pessoa,

o que se sente nunca é igual.

Vitória disse...

loool aespuma..isso agora..;P

Beijo

Vitória disse...

Somos duas madá..estou com um bronze..apetecível:P

Beijo

Vitória disse...

Eu vicio?

Quem escreveu o poema foi a cerejita..loool

Mas sim.eu gosto de uma bela foda..porquê? tu não gostas? querem ver que sou so eu?

looool

Um beijinho vicio para ver se deixas de ser tão mau feitio;P

Vitória disse...

dalapa..eu gosto de lambuzar..e ser lambuzada..lool

A cerejita está sempre no seu melhor

Beijo

Vitória disse...

Oh manuel..variadas??
Isso cheira-me a muita gente..;P

Beijo

Vitória disse...

joãozinho..cada um..é cada um..o amor sente-se de imensas formas.
Assim como a tesão.

Beijo

Anónimo disse...

Hummm…se pudesses neste dia
Mesmo na hora do almoço
Dar-me teus lábios à minha folia
Dar-te minha boca ao teu pescoço

Sentir mulher, o teu prazer
De doce fêmea, langorosa
Nos gemidos de crescem, dentro do ser
No teu calor, voluptuosa

E em cada vez que te penetrar
Neste enorme desejo teu que padeço
Sorriremos ao murmurar do mar
Gritaremos do mundo ao avesso

beijo-te, docemente
Alexandre deli...

Manuel disse...

Variadas cambalhotas... não variadas pessoas!:P ... mas tb vinha a calhar:P dd q fossem o sexo oposto, claro :0)

beijoo

Vitória disse...

Aiiiii deli..como eu gosto dos teus beijos..;)

Beijo

Vitória disse...

Eh eh manuel..eu por acaso percebi.;P

Foi para me meter contigo..eh eh

Beijo

Manuel disse...

ah malandreca.... e não é que resultou!:P

beijooo

Vitória disse...

Eh eh..costuma resultar..;P

Beijo nino

cass disse...

Bem!!!!!!!
Mas vocês duas andam.... vai lá vai...
Também a cerejita?????
Jokinhas kidas, adorei.

Vitória disse...

eh eh lindona..ela anda saida da casca..loool

Beijo querida

Anónimo disse...

Isso supondo que o caralho é grande certo?
Ups!

Vitória disse...

Loool

Oh pravariar..podias ter variado..;P

Moon_T disse...

quem nao gosta?


cheirar cabelos
morder os labios
mexer, apalpar, agarrar
fazer gemer involuntariamente
lamber, soltar a saliva para que escorra de livre vontade...
penetrar
fazer amor
foder


quem nao gosta?

Joana de Paiva e Pona disse...

Saída da casca moi???? Eu ando é muito descalçita LOL

Cass linda olha deu-me p'ra isto!!!

Beijocas lindonas

Anónimo disse...

ke maravilha de blog ...
adorei este cantinho,
e os posts ke delicia beijos kerida se feiz
ups espero a tua visita lololol

http://pensamentos_loukos.blog.simplesnet.pt/

Vitória disse...

Uauuuu moon t..gostei!

Beijo

Vitória disse...

Oh cerejita e espero que te dê muitas vezes..;)

Beijo

Moon_T disse...

eu tambem

Vitória disse...

Obrigada pensamentos..passarei sim..;)

Vitória disse...

loooooool moon..foi ao mesmo tempo..;P

Vitória disse...

Foi tão bom para ti como para mim?
ahahahhahahahhaha

Moon_T disse...

ao mesmo tempo realmente sabe muito melhor

mas olha, deve ser problema meu que nao senti nada...

hehehe

Vitória disse...

eh eh

Eu também não..talvez na proxima..;P

Moon_T disse...

questao pertinente... quando à primeira nao se sente grande coisa...
desiste-se e parte-se para outra;
ou tenta-se mais uma vez?

é tão melhor quando corre bem na primeira nao é?

Vitória disse...

Pois..mas ás vezes vale a pena insistir.

Mas concordo..quando corre bem logo há primeira é sempre melhor..e costuma correr bem..;)