web stats

30/06/08

Pensando em ti


Vertes um pouco de cognac sobre o meu peito. A tua lingua percorre os pequenos riachos que se formam.

Partilhas comigo o seu sabor misturado com o meu. Essa "brincadeira" continua ao longo do abdomen.

Decides torturar-me. Ao contrário do que espero e desejo fazes o mesmo ao longo da minha coxa e depois da outra.

Contemplas directamente a minha tesão por ti esboçando um sorriso. Pelos vistos não sou o unico que gosta de "torturar".


Passas um dedo suavemente ao longo da minha erecção tornando-a quase insuportável. Olhas-me nos olhos enquanto a tua mão sobe e desce suavemente. Sorris perante o meu esgar de prazer incontido.


Num momento de "clemência" passas a cabeça ao longo dos lábios e depois envolve-la com eles permitindo-me sentir o calor e o aveludado da tua boca ao seu redor, enquanto a tua mão continua a subir... e a descer...


No interior da tua boca a tua lingua faz movimentos circulares à volta da glande provocando-me espasmos de prazer que não consigo deixar de exteriorizar.
Aparentemente "entusiasmada" com o prazer que me provocas, deixas que ele entre mais e mais na tua boca que começa a substituir as mãos nesse vai-e-vem maravilhoso.


A visão é maravilhosa. O teu corpo, a forma como me mimas, como engoles o meu sexo lenta e ritmádamente, o teu olhar de tesão estão a levar-me inexoravelmente a um climax que não quero apressar. Vendo isso páras e sorris.


Ergues o tronco como quem se esperguiça e brincas com os mamilos para meu deleite. Não aguento muito mais e tu sabes. Já o sentiste começar a latejar dentro da tua boca. Certamente já saboreaste as pequenas ejaculações que antecedem a erupção.


Passas uma perna sobre mim permitindo que os nossos sexos se sintam pela primeira vez. Agarra-lo e brincas com a cabeça na vulva permitindo-os conhecerem-se mutuamente.


A penetração é lenta e maravilhosa. À medida que acontece posso sentir cada centimetro de ti. Quente, lubrificado e latejante. Ela também tem vontade de o "engolir".
Com pequenos movimentos vais provocando a penetração completa. Posso ler no teu olhar de desafio a expressão: "Vou fazer-te vir... quando eu quiser".


A penetração é completa. Posso sentir o cólo do teu útero beijando a minha glande. Ao contrário do que antecipo, não fazes movimentos ascendentes e descendentes.

Mexes-te de uma forma a não o retirar de dentro de ti, quase impercetivelmente, enquanto sinto a cabeça a brincar no fundo, enquanto te masturbas completamente penetrada, sentindo cada centimetro desse falo prestes a explodir dentro de ti.


Os nossos espasmos complementam-se. Sinto-o cada vez mais apertado à medida que o comprimes.
No ultimo momento começas a ondular. Também estás prestes a rebentar. Vimo-nos juntos. Os teus espasmos apertam-no até ele explodir de prazer e como explode. Sinto que não vai parar.


Cravas-me as unhas no peito enquanto te vens. Eu agarro-te as ancas ao ritmo da ejaculação que é maravilhosa e enorme.
Por um momento ficas como que inanimada deitada sobre o meu peito. Eu também não me consigo mexer.


Gentilmente enviada por um amigo.

32 comentários:

Manuel disse...

Passo a passo... se chega ao ponto mais alto de um caminho que cresce gradualmente de prazer. eheh

Bolas, esta até a mim me doeu:P

bjo

Vitória disse...

Eh eh manuel..não era para doer..;)

Beijo

Esoj disse...

Olha pá, tou todo molhadinho!

Vitória disse...

Deves tar deves..limpa-te.:)P

Moon_T disse...

cognac...

Anónimo disse...

Mas que valente foda...
Não fazia melhor!
Mada

Vitória disse...

Alguma duvida moon t???


"O Cognac, juntamente com o Armagnac, é a mais renomada aguardente de vinho e é obtido através da destilação de vinhos brancos de cepas selecionadas (Folle Blanche, Colombard, Ugni Blanc)."

Vitória disse...

loool madá..nem eu..nem me mexia mais.;P

Mustafa Şenalp disse...

hi
çok güzel site. :)

Vitória disse...

Oh mustafa..obrigada.;)

Bombocaa disse...

Eh lá...o teu amigo escreve bem pah..
ehehehe

Vício disse...

ele não conseguia mexer nem os olhos?

Vitória disse...

Eh eh bomboca..por acaso tanbém acho..;)

Beijo mau feitio

Vitória disse...

Os olhos não precisava mexer viciante.;P

DALAPA disse...

"pensando em ti"... nela... perco-me todinho........ desgraça

um xi :)

João C. Santos disse...

clemência...

pedimos sempre muito por muito pouco....

um beijo

Afrodite e Eu disse...

Nunca por cá tinhamos passado, Eu gostou muito mas eu, fiquei fã...

Carinhos
Afrodite e Eu

Vitória disse...

Tu não te percas dalapa,;))
Beijo

Vitória disse...

Joãozinho tu pede o que quiseres..;P

Beijo

Vitória disse...

Obrigada afrodite, volta sempre.;)

Beijos

Miguel Ferreira disse...

Cai aqui nao sei bem como mas acho que nao me levanto mais..lol =P ... ta muito giro o blog... vou começar a vir aqui mais vezes... ver se aprendo qualquer coisa xD

beijo

Sorrisos em Alta disse...

Eh, pá!!!
Ao menos isso!!!

Cheguei a pensar que tinhas partido para uma operação de mudança de sexo!!!
;o))))))))))

Beijo na testa

Vitória disse...

Tu levanta-te mike..;)
Volta sempre.

Vitória disse...

Mudança de sexo?? eu gosto tanto do meu sorrisos..é tão lindinho..;P

Beijoooo

Sorrisos em Alta disse...

LOL

Então... enche-o de mimos!!
Mas não abuses e... não o estragues ou gastes!!!
;o)

Uma beijoca para a dona dele

Vitória disse...

ahahahhaahha
Oh sorrisos, não estrago não..so lhe dou miminhos.;P

Beijos

eu disse...

Fantástica descrição. Gostei da simplicidade complexa ;) Vou linkar-te, não te importas? Gostei de te ler e vou voltar a este canto.

Bj na alma.

Sonia

Vitória disse...

Olá sónia bem vinda
Claro que não me importo..eu também vou passar lá pelo teu sitio..;)

Obrigada, beijo

Joana de Paiva e Pona disse...

Eu adoro o mustafa eheheheheh

Beijinhos linda

Vitória disse...

Percebes o que ele diz cerejita? traduz aí..;)

Eh eh
Beijo

Joana de Paiva e Pona disse...

Ai o que eu faço por ti Vitinha, ainda por cima o Mustafa é um encanto de homem LOLOLOL

Tradução:

Olá
Um bom site

E com esta me vou...

Beijocas linda

Vitória disse...

loooooool

Obrigada cerejita..;P

Beijo