web stats

16/06/08

Na piscina



Com olhos, procurou um recanto na piscina;
fantasiou-a, nadando pela piscina, mergulhando-o e convidando-o para entrar.
Imaginou-a, aproximando-se dele, lentamente, massajando-lhe as coxas, enrijecendo-lhe o caralho.
Imaginou depois a sua boca molhada e fresca, a lambe-lo por cima do calção de banho.
Depois, levantando a cabeça, olhando em todas as direcções para se certificar que ninguém os podia ver, retirar-lhe o pénis erecto, abocanha-lo e chupa-lo, ali mesmo, no azul da piscina, rodeado de verde relva, ao som dos pássaros que insistiam em marcar o ritmo do broche.
O orgasmo veio como se a boca dela estivesse ali realmente e até sentiu os lábios dela a passarem bem de leve, lambendo todo o prazer que só o pensamento nela provocara.


24 comentários:

apenas um gajo... disse...

humm, um broche ao som dos pássaros...
A natureza tem sempre encantos para nos surpreender :)

Vitória disse...

Eh eh gajo..tem imensos pois!.;)

Anónimo disse...

És ganda maluca!...
Na próxima história descreve a tua forma de fazer um...
Madalena

Vitória disse...

ahahahah madalena..eu prefiro fazê-los mesmo..;))

Sorrisos em Alta disse...

Miga, tens uma troca de letras no título. Não seria "na pichinha???"
;o)

Peter Mary disse...

Aqui está um post que gostei, a natureza é sempre erotica, as piscinas tambem e o resto... ui do melhor.

Parabens

Beijos

Vitória disse...

looooool sorrisos..é mais iiso sim..;)

Vitória disse...

Eu também gosto peter..beijo..;)

MIG-L disse...

E se eu te disser que descobri o teu blog por acaso e foi uma fantástica supresa? Parece dar voz aos sentidos, às sensações e ao mesmo tempo com uma perfeita descrição desses mesmo sentires. Parabéns! Voltarei!

http://prazeroculto.blogspot.com

aespumadosdias disse...

Também gostei de passar por este teu blog...

Vitória disse...

Obrigada nm..vou cuscar o teu também..;)

Vitória disse...

espuma..;)

Vício disse...

mas porque é que ela lhe enrijeceu o caralho e retirou-lhe o pénis?
podia ter feito tudo no mesmo orgão!

Vitória disse...

loool vicio..gosta mais de dois..orass.;)

D. Sebastião disse...

E isto foi só a pensar... ela deve ser um espectáculo, de facto.

O ambiente é que é batota. assim não há gajo que resista.

Gostei da tua visita.

Beijo

Vitória disse...

Eh eh..é batota nada.;)

Beijo

DALAPA disse...

Bem.... fiquei pasmo!!!!!!
Está fantástico, o pensamento de um homem descrito por uma mulher....., não existe...

:)

Vitória disse...

dalapa..é um texto escrito ah..digamos..duas mãos..;)

Anónimo disse...

... hum... sinto-me a latejar... a pensar em nós dois numa piscina... a tua boca... hum... o meu caralho... hum... os passarinhos a cantar... e eu... a uivar...
Marca o dia, a hora e o local...

Vitória disse...

looooool deixamecomerte..eu não marco encontros porque os outros querem..é porque eu quero..e eu não quero!

;)

Anónimo disse...

Vita
Os passarinhos ficaram tão tristes...

Vitória disse...

Também queriam?..eh eh

Beijo

cass disse...

Porra pah!!!! então tu tinhas logo que te lembrares de uma piscina????
Ai ai ai, agora deu-me uns calores ao lembrar-me de algo...
ahahahahhaha
Jokinhas kida, e continua que eu estou a adorar.

Vitória disse...

ahhahahaah
E não foi no jacuzzi..foi só piscina..;)

Beijo