web stats

09/06/08

O beijo


O melhor beijo é o beijo desejado,
O beijo que me completa,
O beijo da minha forma adequada,
O beijo com o sabor do desejo
na flor da minha pele,
O beijo da minha vontade,
O beijo que faz o meu pensamento,
O beijo que faz a minha boca e
meu corpo querer um novo beijo
outra vez e mais outra vez.

O melhor beijo o beijo sem tempo,
O beijo de longa duração ou de
pouca duração,
um beijo de vinte segundos
ou de vinte minutos, isto
não importa.

O tempo não conta,
enquanto se beija o tempo
para, o tempo freia.

E nesta inercia do tempo só sinto a
louca vontade do outro.

Sinto a outra língua que de encontro
com a minha faz um passeio suave e
excitante humedecendo minha alma.
Sinto a língua que viaja dos dentes ao
cu da boca.

Sinto a língua que acarinha os
meus lábios. A língua e a língua...

A língua que me roca, que me percorre,
que me navega e que me lambe...

O melhor beijo o beijo em que a língua
faz o beijo e o beijo faz o sexo".

Anninha

22 comentários:

Osuko disse...

O beijo é so o comeco de algo mais intimo!
Se for bem dado e bem sentido o beijo faz nos fazer loucuras,mas das boas...
Eu digo,mas antes nao achava,o beijo e muito mais intimo que uma simples queca,nao sei explicar porque...


BjoO Vita!

Vitória disse...

Adoro beijos osuko..e é realmente algo muito intimo..;)
Beijo

Anónimo disse...

O beijo, é o incio de tudo!

Bjs

Vitória disse...

Para mim é inicio..meio e fim casal.;)

Osuko disse...

ve se prestas mais atencao a musica e nao ao artista em si sim??
Faz me esse favor?

LoOl


BjoO vita ;)

Vitória disse...

Eh eh osuko..opah..tinha as colunas desligadas.
ahhahahahaah
Beijo miúdo..;)

Osuko disse...

eheheh

Tas la º;)

BjOo Vita

Vitória disse...

Beijão osuko..;)

Heduardo Kiesse disse...

Beijos do tamanho do infinito, em ti. Lindo poema!

Paradoxos

O interior da Ratinha disse...

"O melhor beijo o beijo em que a língua
faz o beijo e o beijo faz o sexo".

Adorei esta ultima frase...eu tambem adoro beijos e adoro beijar...é algo que se for bem feito nos pode levar ao "ceu".

bjoka

Vitória disse...

Muitos também para ti eduardo.;)

Vitória disse...

Eh eh ratinha..somos umas beijoqueiras.;)
Beijos

Sorrisos em Alta disse...

Desculpa, mas não consigo comentar a meio de beijos....

Eu já cá volto!
;o)

Mudando completamente de assunto: toma um BEIJO sorridente

Vitória disse...

Eh eh..toma lá outro cheio de sorrisos.;)

Vitor disse...

eu gosto de beijar.... hehehehe

Vitória disse...

Pois..eu também!
;))

Vício disse...

garantes mesmo que quando se beija o tempo para?
se eu soubesse disso há mais tempo tinha beijado alguém todas as vezes que perdi o comboio!

Vitória disse...

looooooool vicio..fazes-me sempre rir..opah..atrasa pelo menos..a ti..esqueces de apanhar o comboio..;)

Cadinho RoCo disse...

Beijo bem beijado é de potência indefinível. O melhor beijo pode também ser o que termnina por trazer o melhor beijo e assim numa sucessão sem fim.
Cadinho RoCo

Vitória disse...

Eu quando começo a beijar..não paro..logo..é quase sem fim mesmo..eh eh
Beijo

REFLEXOS di LUNA disse...

Os beijos são como as cerejas, não é? Até na bebida com que são servidos se notam diferenças.... E podem ser maduros, frescos, doces, amargos...Etc (especialmente ETC...) Efeitos secundários TÊM de provocar sempre, é obrigatório.

E podem (devem) sempre melhorar.

Pessoalmente, percorremos um certo caminho até afinarmos os nossos beijos, nesse ajustar consumimos as energias superficiais que mais tarde nos permitiu atingir a mais completa dependência dos corpos.

Bj

Vitória disse...

Dizem que a prática leva à perfeição.;)