web stats

28/06/08

Vem


Pára, disse ela.
O corpo tentando fugir ao prazer que sentia perto.
As mãos dele nas ancas puxaram-na.
Impediram a fuga.
O rosto dela na almofada. Transpirado, transfigurado de prazer.
Os braços abertos.
As mãos fechadas apertando a berma do colchão.

Ele não parou.
Num movimento ritmado, cadenciado, brincou com o sexo dela.
Olhava-a e sorria enquanto com a ponta do sexo provocava o dela, rodeando-o, fugindo.
Num impulso, empurrando as ancas contra as dela penetrou-a fundo deixando-a imobilizada, o corpo preso ao dele, a respiração retida.

Debruçou-se sobre ela. Disse-lhe ao ouvido:
- Dá-me o teu orgasmo agora.
A língua rodeando, mordiscando a orelha.
A respiração vento que lhe agitava o cabelo.
A voz que a incentivava, a incitava:
- Vem não te contenhas. Vem.

Não respondeu.
Fechada no prazer.
Puxou-o:
-Ama-me. Não pares.

O corpo um arco. Um espasmo.
Parou.

Ele ficou nela.
Molhou um dedo na humidade prazer.
Com a língua abriu-lhe os lábios.
O sabor do prazer no dedo dele, na boca dela.

Ele movia-se, de novo, devagar...

Desconheço autor

20 comentários:

OLHAR VAGABUNDO disse...

hummmm



beijo vagabundo

aespumadosdias disse...

Mais 1 história interessante. E que tal uma tua? Bjs com prazer

Manuel disse...

Assim ficou, estupefacta de prazer... rendida a um orgasmo inesparado e tão natural. Belíssimo!

Vitória disse...

Doissss..
Beijo desaparecido

Vitória disse...

Eu não tenho histórias interessantes aespuma.;P

Vitória disse...

Boa manuel..ficou giro..;)

Amante da Vida disse...

Só tenho uma coisa a dizer depois de ler estes ultimos contos ...

FODA-SE
... que tesão que vai no ar por aqui.

Um beijo Caliente

Vitória disse...

Eh eh amante..e isso é mau.;)
Beijo

Amante da Vida disse...

Vita

Mau ....
Só se estiveres a brincar comigo...
è Boooommmmmmmmmmmm.
Não te esqueças que sou um amante da vida e do sexo.
Venham mais desses

Beijos

Vitória disse...

Uauuuuu..define esse "amante da vida e do sexo"..;P

Tá-se bem! disse...

Uma pessoa pode estar a fazer a digestão... e vai deparar-se com um texto assim.. ehehehe (brincadeirinha);))

Beijo Vitinha :)

Vitória disse...

loooool amarelito..vou pôr um aviso "se acabou de comer não leia"..eh eh

Beijo

João C. Santos disse...

pede ao mesmo autor que escreva o sexo sem amor, quer ver o que muda...

Anónimo disse...

Vita, até parece que estavas a contar a minha história desta manhã, eu toda partida da noite que tive e ele todo duro atrás de mim...o pior é que quanto mais faço mais me apetece, tou que nem me sinto...
Bjos, Mada

Vitória disse...

Joãozinho..eu nem sei quem escreveu este..;P

Vitória disse...

loool madá..tu descansa mulher que o mundo não acaba amanha..;)
Beijo

Vício disse...

a ultima linha não rima com nada...

Vitória disse...

E tem de rimar?
Eu não digo que és picuinhas pah..;PP

cass disse...

Pronto.... e depois uma pessoa lê que ela tá transpirada de prazer... mo fim acaba com ela toda húmida... e não é que isso me faz lembrar algo?????
ahahahahha
Lindo kida, jokinhas

Vitória disse...

ahhahahaha lindona..oh mulher tu..és muito sensivel..;P

Beijos querida