web stats

13/06/08

Massagem


Mais um conto escrito não por mim mas para mim.

Confessou-me que estava cansada, com aqueles olhinhos a pedir ternura.
Claro que não resisti e disse-lhe que se preparásse para uma massagem. Inocente, acrescentei, sem segundas intenções.
Deitei-a na cama, nua e de costas para cima.
As minhas boas intenções de uma massagem inocente começaram logo a andar para trás nas minhas cabeças.
A de cima, a custo, conseguiu manter um certo nível de racionalidade.
Na de baixo, um sentimento de efervescência despontava sem pedir licença.
Peguei no óleo apropriado, espalhei nas mãos e comecei a massajar os ombros, o pescoço, as costas.
Senti-a relaxar-se, em oposição à minha crescente contracção. Desci à região lombar.
Cinco minutos de costas, pensei, já chegam. Ataquei o rabo, deslumbrante, as coxas, firmes, as pernas, tão bem delineadas. Comecei a latejar, não de cansaço mas de tesão crescente centrada naquele corpo que me escorregava entre as mãos.
Detendo-me nesta zona, passei das nádegas ao interior das coxas, insinuando a mão em movimentos sucessivos pela cona, o que a fez movimentar-se e abrir as pernas, facilitando o acesso.
Mais óleo nas mãos, desci até aos pés. Lindos, bem cuidados. Massajei-os, entre os dedos, na planta, no calcanhar.
Um suspiro de prazer soltava-se ocasional.
Se eu já estava completamente entesado, ela entrava num torpôr de excitação, em que o anterior cansaço dava, agora, lugar a movimentações de um corpo a pedir mais.
Virei-a de costas para baixo. Voltei a atacar os ombros, agora de frente e os braços.
Um minuto já chega, decidi. Não conseguia olhar para aquele peito, deslumbrante, ali, a olhar para mim, a pedir que o massajásse. Atirei-me a ele a duas mãos e detive-me naqueles bicos bem rijos, que lambi e chupei.
Sabiam a amendoas doces e puseram-me num estado de excitação já sem controlo.
A minha mão aninhou-se massajando o clitoris, soltando-lhe gemidos de satisfação.
A mão dela agarrava o meu caralho erecto, ávido, em movimentos compassados que me punham louco. Fiz-lhe um minete. Longo. Metódico. Completo.
Veio-se na ponta da minha língua, num orgasmo de palavrões em sequência crescente.
Não a deixei sossegar. Virei-a de costas e enfiei-me nela à canzana. Com ritmo. Com fulgor.
Com uma tusa indescritível. No limite da minha explosão, já tão aguentada e tão urgente, teve um segundo orgasmo enquanto eu me vinha. Transbordante.
A misturar-se com o óleo de amendoas doces que, ao princípio inocente, incendiou os nossos corpos numa mistura de prazeres escorregadios. Que bela massagem. Que bela foda.

22 comentários:

O interior da Ratinha disse...

Bem que bela massagem e que bela foda não sei...mas k belo texto isso sim!

bjo e continua***

Vitória disse...

Obrigada ratinha..;))
Beijo

REFLEXOS di LUNA disse...

Tem lá cuidado que esse cheirinho a amêndoas doces, de um momento para o outro, pode transformar-se em cianeto.

Já toda a gente deve ter dado a célebre foda começada com uma massagem nas costas. Pessoalmente achamos um desperdício a rapidez da passagem de trás para a frente, mas claro que é preciso muito mais "ardil", ainda que não falte "rastilho", para esse tipo de manobras. Fica para a seguinte, não?

Texto está um "must" (interrompemos a leitura a meio...se é que nos entendes....um êxito, mesmo....) se bem que a crueza de linguagem deixa um peso muito notório. Opinião...

Bj

Vitória disse...

É um conto..vale o que vale..para mim está óptimo..até porque eu gosto deste genero de linguagem.

E acho que entendi sim..lool..

Beijo

O Profeta disse...

Sou!? Serei apenas um desalinhado?
Pensador fugitivo ao agreste sonho
Uma pedra pensante no meio da ilha
Meio Homem, meio Arcanjo, um ser bisonho


Convido-te a navegares esta vaga de sentires


Bom fim de semana


Mágico beijo

Vitória disse...

Beijinho profeta.;)

Pedro disse...

Epá, até podes ser uma bela foda, mas, quer dizer, este texto é Henry Miller - do mau. Pronto, espero que fodam melhor do que escrevem. Beijinhos.

Anónimo disse...

Mto bom...:))
bjs
Ines

Vitória disse...

Opah até sou uma bela foda..e também espero que em vez de perderes tempo a ler textos maus.. fodas..;)

Vitória disse...

Obrigada casal..;)
Beijos

Osuko disse...

fiquei agora na duvida,mas a foda foi em ti??=P

Mt bom..gostei!

obrigado pela preocupaçao!


BjOo

Vitória disse...

loool osuko..se não foi em mim em alguém foi..;)
Beijo

Osuko disse...

e nao queres desvendar??=P

Vitória disse...

O que tu queres sei eu osuko..;)
loool beijo nino

Osuko disse...

ehehe...
eu aprecio este tipo de coisas..a serio que sim...
;)


bjoo

Vitória disse...

Eu acredito osuko...a sério que sim..;)
ahhahahaah
Beijo

Osuko disse...

ainda bem...assim estamos mais esclarecidos;)

Vitória disse...

Nunca tive dúvidas..;)

Anónimo disse...

Já me foderam assim!
Foi suberbo...
Madalena

Vitória disse...

Eu também gosto madalena.;)

cass disse...

Pronto!!!!!!
Com esta da massagem é que me arrumaste, nossa, como eu adoro uma massagem.
Já vi que não posso estar tanto tempo sem visitar este cantinho.
Digo isto, porque tenho já que ir tomar as gotas, para as palpitações.
Jokinhassss kida... adoro TU!!!

Vitória disse...

Oh lindona..adoramos massagens..looooooool

Beijos querida