web stats

18/02/09

Gozo!



"Os olhos correndo pelo corpo...
As mãos procurando os botões da blusa.
A boca procurando a minha, senti teus lábios...

Arrancando minha roupa...
Como uma fera... feroz.
Buscaste meu corpo.

Beijaste-me inteira... lambes-te.
Tocaste meu ser...
Gemi de prazer.

Nossos corpos em delírios
Suados, grudados...
Senti-te dentro de mim.

Possuiste-me... como uma presa...
Entreguei-me...
Depois do prazer... o gozo... ...

Com sede, suguei a última gota...
Do prazer...
Ouvi-te gemer..."

Karine

20 comentários:

Sexywife and Husband disse...

é... o gozo é isso!
bjs aluados
Husband

Momentos disse...

Quente quente...e sensual ;)
bjo

Veneziana disse...

bem duro e teso..sabe deliciosamente!hummm

cheiodetesao disse...

Quem com tanta ternura,
Tal pau beija e segura,
Certamente que merece
A tesão que a aquece...


De: Poeta Anónimo do Sec. XIV

:)

O Profeta disse...

Intenso!...Enebriante!...


Doce beijo

Pedro M disse...

mmm...
selvagem... desejo puro...

Um beijo

Al disse...

Muito giro.
Voltarei

DESIRE disse...

Feliz dia!
Tem selinho de oferta no meu blog!
Um resto de bom domingo!
Beijos prometidos

Johnny B. disse...

Foi intenso ;)

Johnny B. disse...

vita... para quando mais post's? .. vamos la :p

meu novo link: http://parecemanteiga.blogspot.com

Vitória disse...

Muito gozo para os dois;)

Beijo

Vitória disse...

Momentos...sempre;)

Beijo

Vitória disse...

Ora nem mais veneziana.;)

Vitória disse...

Que poeta que tu estás cheiodetesão;)

Beijo

Vitória disse...

Beijo ternurento profeta;)

Vitória disse...

Muito desejo pedro;)

Beijo

Vitória disse...

Obrigada al;)

Vitória disse...

Beijinho desire obrigada;)

Vitória disse...

Vai hoje warrior, mais logo;)

Beijo

Anónimo disse...

Uiii!!!que chupada enlouquecedoraaaaaaaaaa!!!!!!lindooo!!beijos queridaaa!!!