web stats

11/03/09

Minha boca...

Inicio sorrateiramente.
Gosto de teus pés.
O carinho inicia-se por eles.
Sinto teu perfume e salivo.
Encosto neles meus lábios como um carinho.
Beijo-os.
Subo lentamente num percurso sem volta pelas curvas de tuas pernas.
Chego finalmente ao prazer maior.
Outro perfume é sentido.
Mais significante. Mais excitante. Mais teu.
Os lábios encontram o que desejam.
Estás em minha boca.
Comando-te neste momento.
Os movimentos que fazes refletem o que provoco.
Salivo. Jorras. Minha língua te invade. Movimenta-te afoita.
Freio-te com meus dentes.
Gemes. Solto-te. Buscas-me. Cedo. Encontro-te.
Unimo-nos.
Sinto o tremor de tuas pernas
Percebo que é chegado o momento
Minha boca sente a sede de ti
Embriaga-me com teu suco
A boca feliz sorri


(Bela)

33 comentários:

Johnny B. disse...

Upa upa...este blog é só xupa xupa.. :p

Tana disse...

Perfeito!*

Vitória disse...

Guerreiro, não só mas também;)

Vitória disse...

Tana;)

Anónimo disse...

.. bela boca duma boca bela ...

há que tempos que não passava por aqui!

beijinhos saudosos

Vitória disse...

Leozito és sempre bem vindo;)

Beijo nino

cheiodetesao disse...

Vita... Isto não se faz... São 8 e meia da manhã de sábado e... tu sabes o que está depois desse "e...".

Beijinhos, bom fim de semana.

ai ai...

:)

Sexywife and Husband disse...

belo!!
bjs aluados
Sexywife and Husband

Anónimo disse...

Olá,
1ª visita e gostei...parabens pelo blog :)

Anónimo disse...

que excitantes lábios.

Beijos

Pedro M disse...

mmm Vita...

imagino-te... sinto-te...
tua boca húmida... envolvendo-me...
teus lábios suaves... apertando-me...
sinto-me... possante, duro e fremente.
Próximo do prazer que me liberta assim, em ti, chupado, engolido, sorvido...

Um beijo

Vitória disse...

Todos os dias são dias para ter tesão;)

Beijo cheiodetesão

Vitória disse...

Beijo sexywife e husband;)

Vitória disse...

Obrigada fodassepaisto;)

Vitória disse...

Alentejanito, que bela foto eh eh

Vitória disse...

Pedro M sempre bom;)

Beijo

meus instantes e momentos disse...

gosto do teu modo de escrever, gosto do teu jeito....
Tenha uma bela Páscoa
Maurizio

Mr.z disse...

isto aqui dá vontade...

Anónimo disse...

k grande tesão me causaste... :)

Beijos tesudos

BA BOCAGE disse...

Belo texto... sem duvida.
Os meus parabéns
Um beijo para ti.
http://boasquecas.blogspot.com/

Misantrofiado disse...

E o sorriso me contagiaste.

Que a tua boca abocanhe... sempre, muito.

Solinari disse...

este texto apenas me faz sonhar como seria poder ver esse desejo ardente ao vivo.... os meus parabéns querida vita. bjs

Misantrofiado disse...

Olá, endiabrada fêmea.

É bom reencontrar-te em plena forma.
;)

AmigoBisex disse...

sem duvida que um broche desses "mata" um homem

Wet Kisses disse...

Primeira visita e adorámos...

Voltaremos de certeza.

visita-nos também

Wet Kisses

Anónimo disse...

Que boca linda !
Bjs do teu fã
Pedro (pedro_ribeiro_2006@hotmail.com)

LRC disse...

Eu disse ke ia cuscar + um pouco.Nao me setas a ensinar nada mas aprecio a tua decrição do acto em si ou em mim bem estou confuso talvez com um 69 as coisas voltem ao lugar. boas xupadelas e ja sabes onde estou.

25 cm disse...

Cada vez que vejo a imagem...é uma secovia....

Nina de 4 MT disse...

Olá... nossa... é sempre um "prazer"... passar por aqui... hummm...

Man Poison disse...

Gulosa.

LRC disse...

Ola voltei....Hummm deves ser muito malandrinha...gostava de te conhecer pessoalmente......

Anónimo disse...

essa boca....

joao ratao disse...

huuumm deves ser bem louca na cama ;)