web stats

04/06/08

Teu olhar


Naquele dia em que me telefonaste não pensei que teríamos uma grande noite.
Fomos jantar e entre um vinho tinto e um prato daqueles dignos de capa de revista olhava-te e pensava “nunca tinha reparado como tens uns olhos lindos”.
As tuas mãos tocavam-me de leve de vez em quando, eu estremecia.
No fim do jantar levaste-te pela mão a olhar o mar sentir o frio da noite percorrer o meu corpo foi uma sensação que não esqueço.
Estava meia entorpecida, pelo vinho, pelo teu olhar, pelo teu cheiro.
Deitamo-nos na areia húmida e ficamos ali a ver as estrelas sempre de mão dada.
Quando te viraste e me pediste um beijo senti um frio a percorrer-me e lentamente cheguei junto dos teus lábios e beijamo-nos com uma fome imensa.
Rapidamente senti tuas mãos a percorrer-me o corpo, o vestido preto de alças a deslizar e o quente da tua boca a explorar todo o meu corpo trémulo e só me apetecia sentir nada fazer.
Sentir a tesão que mostravas em cada gesto e olhar sentir a minha tesão por cada toque teu.
Quando me consegui mover foi como se tivesse explodido, então fui eu que beijei todo o teu corpo senti o teu prazer e no momento em que entraste em mim sabia que era o começo de muitas noites de prazer.


18 comentários:

O interior da Ratinha disse...

Bemmmmm k texto...gostei imenso!
Ta muito sentido, se foi verdade o que descreves te, a coisa deve ter aquecido e bem...lol

bjoka

Vitória disse...

É verdade sim..e ferveu..;)
Beijo

Pedro Correia ou Poeta Acácio disse...

tá muito fixe! O texto e o blog... denoto também que a coisa teve quentinha teve!

Beijos

TENHO DITO

Vitória disse...

Um cadinho poeta..eh eh
Beijo

Anónimo disse...

Fantastico esse texto....
Voltarei!
:))
bjs
Ines

Vitória disse...

Obrigada casal..voltem sempre.;)

Sorrisos em Alta disse...

Para ver se aprendes a não ir comentar ao blog, fiz-te uma maldade: pus-te como sugestão da semana no meu!
Aguentas tamanha ofensa????
;o))

Bjocas
Bom fds!!!

Vitória disse...

Aguento pois..sou mulher para aguentar isso e muito mais.;)
Beijos bom fim-de-semana..;)

lalisca.cs-life disse...

Gostei, só hoje entrei por aqui...gostei de te ler!!
Na praia...que saudades de algo que não tive!!

beijinhos!!

Vitória disse...

Obrigada lalisca..nunca é tarde para...na praia.;)

Anónimo disse...

Gostei do teu espaço!
Agora é só ter um tempinho e meter a leitura em dia.

Vitória disse...

Eh eh zona..mete tudo em dia.;)

Anónimo disse...

assim farei um esforço.
Gosto das imagens do teu espaço.

Vitória disse...

Sim..eu gosto dos poemas..mas as imagens que meto cá são cuidadosamente escolhidas..e gosto imenso também.;)

Anónimo disse...

é assim o amor...

Vitória disse...

eh eh jasmim..pode ser amor..ou não..;)

Anónimo disse...

Yens delas (fotos) arrepiantes. :)

Vitória disse...

zona.;))