web stats

27/10/08

Delirius


“Quero sentir o calor do teu corpo bem colado ao meu…”


Tocar-te com os lábios, suavemente.

Deixar que a minha língua brinque no teu… corpo.

Saborear-te!


Apossar-me de ti!

Quero sentir-te louco. Rendido.

À mercê dos meus desejos. Observar-te!


… Vem…


Deixa que meu corpo deslize sobre o teu.

Numa carícia.

Sente o meu calor… Odor… sabor... Sente-me!

(Sentes??...)


Deixa que te revele quem sou.. como sou…

Mesmo que só por um momento.

Hoje, pertences-me!


(Erotica)

24 comentários:

apenas um gajo... disse...

A foto é deliciosa!!! ;))))

Beijinhos

O Principe disse...

Grande sussurro!... E grande Foto!

Beijos Principescos!

gabrielle disse...

Mesmo que só por um momento!

Porque a vida é feita dos momentos que CONTAM.

Gostei do texto (já que os meninos já referiram a foto, LOL)

Beijocas

OLHAR VAGABUNDO disse...

fode-me
morde-me
suja-me de ti
em mim

rasga-me
diz-me
deseja-me

puta
sou bruta
vêm-te...

ainda queres?

sou de ti prostituta
mulher
desejo que luta
do momente que quer...

agora ...


poeta vagabundo

Bichinho disse...

Sublime...adorei...beijo fantasma

Anónimo disse...

....- minha filha, enche a tua lâmpada de mim; não esperes: cresce na minha luz.-....

beijinhos atrevidos

cheiodetesao disse...

Ai essa foto...

;)

Beijinhos entesados.

Vitória disse...

Também acho um gajo.;P

Beijo nino

Vitória disse...

Beijo principe.;P

Vitória disse...

Exacto gabrielle, os momentos ás vezes definem uma vida.;P

Beijo nina

Vitória disse...

Oh vagabundo, tu deixas-me sem palavras homem.;P

Beijo ternurento

Vitória disse...

bichinho obrigada, beijo .;P

Vitória disse...

Pois cheiodetesão, uma tesão..lol

Beijo nino

Vitória disse...

Fazia-te crescer a luz sim leo..loooooooooool

Eh eh

Beijo nino

cheiodetesao disse...

Uma tesão, é pouco...

:9

Anónimo disse...

Continuas a escrever deliciosamente. È um orgasmo ler-te.

Beijo-te, docemente
Alexandre

Anónimo disse...

Excelente... por este ou mais momentos!:))
bjs
Ines e filipe

I.D.Pena disse...

Hehehe só posso-Me rir :)
É bom ver que fluis generosa como a água :)

:) Beijos com Mel

O Profeta disse...

PAssei para te deixar um doce beijo...

Vitória disse...

É uma tesão tesuda cheiodetesão...lol

Beijo nino

Vitória disse...

Deli, e tu continuas a ser muito querido.

Beijo ternurento

Vitória disse...

Obrigada casal.;p

Beijinhos a ambos

Vitória disse...

Naturezas, vai-te e vem-te.;P

Beijo

Vitória disse...

Quem bom profeta, os teus beijos fazem-me bem.;P

Beijo ternurento