web stats

23/05/08

Desejo


A tua boca tão perto,

À breve distância

De um impulso…


Os meus olhos

Na luz dos teus,

A perpetuarem a agonia…


O teu sorriso

Como um íman

A convidar-me ao desvario…


Tu, sem piedade de mim,

A adivinhares-me

As intenções…


Tu, sem nada fazeres

A atiçares-me

O desejo…


Eu, em sobressalto,

A cobiçar o perigo

Que a tua aura emana…


Eu, em desespero,

A perder-me de urgências

Por me encontrar em ti…


E a tua boca…


Ah! A tua boca tão perto…

E tão longe

De chegar à minha!


Ana Paula Guerreiro

4 comentários:

OLHAR VAGABUNDO disse...

É SÓ DESEJO...ATÉ ME APETECE DESEJAR...:)
beijo vagabundo

Vitória disse...

Eu desejo-te que tenhas tudo o que desejas..beijo.;)

O Profeta disse...

Infinitamente sensual!


Doce beijo

Vitória disse...

Hummm obrigada profeta beijo.;)