web stats

09/05/08

Devaneios


Encostaste-te a mim, agarrando-me os seios..
Senti o teu sexo duro junto as minha nádegas..
Virei-me devagar para o sentir nas minhas coxas já entreabertas..
Tu com as tuas mãos ágeis retiraste-me as cuecas..
E com os dedos hábeis abriste caminho para dentro de mim..
Um caminho já húmido e a desejar senti-lo assim duro cheio de tesão..
Penetras-me devagarinho enquanto me beijas com urgência..
Ao aumentar a nossa tesão aumenta o ritmo e os nossos gemidos ouvem-se..
Entre gemidos e gritos descontrolados sinto-te dentro de mim..
Sinto o nosso orgasmo e ficamos assim, parados entrelaçados um no outro..
Ficamos em silêncio até amanhecer..

4 comentários:

OLHAR VAGABUNDO disse...

que belo devaneio...

beijo vagabundo

Vitória disse...

Eh eh..de vez em quando perco-me..;)
Beijo

Vício disse...

essa urgência dos beijos tem taxa moderadora?

Vitória disse...

Ahhaahahah..não tem mesmo..sou uma beijoqueira dou, ofereço e até faço pacotes de "dê um e leve três"..;)