web stats

28/09/08

Oral


Levanto meus olhos.
O relevo de teu corpo não me é permitido ver.
Pêlos formam uma barreira espessa,
intransponível aos meus olhos.

Teu cheiro me chama.
Teu gosto me impele.
Fechos meus olhos.
Me delicio.

Me apercebo do mundo apenas por teus gemidos.
Sofridos, prazerosos, desejando.
Arfante me pedes mais,
Arfante não me permites parar.

Não quero parar, não posso parar
Tanto quanto tu queres, quero eu.

Mordo tuas cochas.
Elevas teu ventre.

Apertas minha cabeça.
Puxas meus cabelos.

Meus cabelos, teus pêlos.
Suados, molhados, melados.
Um emaranhado louco.
Misturados.

Gemes, gritas.
Te abocanho, me entranho.
Ardente, demente, sofregamente.
Gemes, gritas.

Me pedes, me medes, sedes
Relaxada, molhada, melada.
Minha boca, meu rosto,
Minha língua cansada.



Marcos Woyames de Albuquerque

26 comentários:

Casal do Arrocha disse...

Delícia...

A Silenciosa disse...

O que há de melhor?

Manuel disse...

Por vezes até se prefere fazer ao nosso par... !!

eheh

beijooo

Anónimo disse...

vita?

dá-me um copo de água, se faz favor, fiquei cheio de sede...

beijo doce com a boca, obviamente oral

apenas um gajo... disse...

Ah mulher,
nós gajos vamos descobrindo os supremos prazeres. ;)

Beijinhos (lá...)

O Principe disse...

Gosto!... Ah pois gosto!...

Beijos Principescos

niñodelmar disse...

....não pares, por favor... mais, mais, mais... assim.... sim ...aaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhh......mmmmm.....

Rei da Lã disse...

Isto está ao rubro!

cheiodetesao disse...

Gostei, mas gostei mais da foto no post do andar de baixo.

Um beijinho, Vita...

Vitória disse...

Beijo casal;)

Vitória disse...

Pouca coisa o silêncio.;)

Beijo

Vitória disse...

Muitas vezes manuel.;)

Beijo nino

Vitória disse...

Dou-te água sim fecho, e um beijo cheio de ternura.;)

Vitória disse...

Ah gajo, e nós as mulheres vamos gozando.;)

Beijo aí.;)

Vitória disse...

Eu também gosto principe.;)

Beijo nino

Vitória disse...

Leo, oh si cariño.;P

Beijo nino

Vitória disse...

Está rei, no ponto.;)

Beijo

Vitória disse...

A foto está linda sim cheiodetesão.;)

Beijo nino

Fênix disse...

Renasci..... Por entre belas palavras e desejos!


Beijão



Fênix

Bia disse...

Quente... a escaldar ...
Huummm.... perfeito..

miminhos.. atrevidos!

PjConde-Paulino disse...

no acto de amor felino encontramos a serenidade na alma, saciando a fome do corpo quando reclama...ainda tudo a quem tem "direito":)


beijos

O Profeta disse...

Ufff...voei...


Doce beijo

Vitória disse...

Que bom fenix.;)

Beijo

Vitória disse...

Sempre bia.;)

Beijo ternurento

Vitória disse...

Tudo mesmo pj.;)

Beijo nino

Vitória disse...

Eu voei contigo profeta.;)

Beijo ternurento