web stats

01/09/08

A música




Olhei nos teus olhos e vi desejo
O desejo que os meus reflectiam
A tua boca juntou-se à minha
Nossas línguas brincavam

Entre os nossos corpos
Apenas uma ligerie preta...
Que tu foste tirando, devagar
Delicadamente,puxaste-me

Deitaste-me no chão frio
Estremeci, olhei-te e sorri
Tu beijaste-me, outra vez
E fizeste-me esquecer tudo

Ouvia ao longe a nossa música
Enquanto sentia ,tua língua
Penetrava-me, sugava-me...
Eu gemia, tu continuavas

Abri as pernas, como a pedir
A pedir mais,tu deste, mais...
Ao ouvir meus gemidos,senti-te
Possuiste-me, ao som da música.





24 comentários:

Anónimo disse...

Esses teus desejos foram tão fortes que consegui sentir que me desejavas. Bem se não foste tu foi outra qualquer ;)
beijos com música

Anónimo disse...

.....este fim de semana também foi muito agradável também, não é vita?
Deesjo-te que os gozes muito, porque melhores não há...

Também eu, tive uma "supresaaaa!".....mmmmuito
agradável...

Beijinhos amiga querida

Vitória disse...

Eh eh João, que seja então.;)

Beijoooooo

Vitória disse...

Foi sim leo.;)

Fico feliz com a tua supresa.;)

Beijooo boas férias

Anónimo disse...

Boas fodas que se dão aqui!...
Mada

SereiadoSexo disse...

É bom sentir estes desejos e eles serem concretizados...hummmm,é muito bom sentir...
Beijinhos

Heduardo Kiesse disse...

me apaixono :-)

Anónimo disse...

música e sexo p mim tbm é uma combinação perfeita chegar ao
êxtase ao ritmo de uma música...muito bom isso...,

Bjaum,

Jade.

Zeze disse...

Linda Vita esta que levamos assim...:) Vida com desejo e prazer era o que queria dizer :)

Beijoka

Rei da Lã disse...

"Assinalaram-te" o blogue?!

Vitória disse...

Sempre madá.;)

Vitória disse...

Muito mesmo sereia.;)

Vitória disse...

Fazes bem paradoxos.;)

Vitória disse...

Ai jade é daquelas combinações perfeitas.;)

Beijoooo

Vitória disse...

É o melhor mesmo zeze..;)

Beijooooo

Vitória disse...

Primeiro o outro e este agora rei..;)

Sou muito boa, a inveja é fodida..;)

Beijooo

Bia disse...

Transbordavas de desejo... e ao som da música, ele se rendeu a ti ...

Sensual e quente !!!

miminhos.. atrevidos!

O Profeta disse...

Fecham-se as janelas de poente
Acenderam-se os luzeiros no céu
A cidade desperta para o arraial
Uma noiva procura o perdido véu

Os acordes da Banda no Coreto
Uma tuba marca o compasso
O clarinete dança na calmaria
O Maestro solta gestos no espaço



Boa semana



Mágico beijo

Anónimo disse...

isso não é música é uma balada de encantar, minha amiga

beijo doce ao som da balada

aqui-há-gato disse...

Temos poetisa:))
E logo ao som da música...



O Gato

Vitória disse...

Ai profeta, como gosto das tuas palavras.;)

Boa semana, beijo.;)

Vitória disse...

E como é bom quando nos rendemos bia.;)

Beijooo ternurento

Vitória disse...

Beijo encantado fecho.;)

Vitória disse...

Tentamos gato.;)

Beijoooo