web stats

28/08/08

Deitei-me




Bem baixinho disseste-me
Deita-te, vira-te...
Deitei-me no sofá
Deixando-te a visão que pedias...

Com os olhos
Percorreste cada linha do meu corpo
Depois lentamente,
Tocaste-me, foste parando aqui e ali
Enquanto ouvias a minha respiração.

Deitada e indefesa, deixei
Deixei usares e abusares de mim
O meu corpo obedecia-te
Desejava-te, pedia-te...

Com mestria, passavas a língua
As mãos, sôfrego,atento...
Até, devagar te deitares
Por cima de mim, em mim
Senti que estavas cheio de tesão
Assim como eu...

Com a mão exploraste
Abusaste, molhaste-me
E penetraste-me com força
Com tesão, entregamo-nos...
Ficou no ar, os nossos gemidos.


28 comentários:

Anónimo disse...

....quem é esse homem
que me acaricia com palavras
transpira erotismo
me fala de ...

Anónimo disse...

queria te conhecer.. pode??
bruninho30@gmail.com

http://japonezuda.wordpress.com/


da uma olhadinha no vídeo do moço misterioso heheh ;)

beijos bem gostosos com chantily

Anónimo disse...

Excitante....é muito gostoso
entregar-se a pessoa q deseja
se despir de tudo e amar sem
restrições,

Bjaum.

Cantinho da Cyh disse...

Eiiiee!
passando pra "divulgar" meu blog ;)
iniciante sabee?!hehehe

ta lindoo akii *.*
Adoreii!

Da uma força la? :D
Beijoo

Mustafa Şenalp disse...

çok güzel site. :)

Anónimo disse...

Vita,

Quando se sente, a entrega é total e depois, fica sempre no um detalhe diferente... ou um cheiro, ou um som, ou um gesto...

Sabes, usando o erotismo como tema, escreveste um dos textos mais ternurentos que ja li.

Tretices carinhosas para ti.

Anónimo disse...

Vita,

Desculpa, mas falta ali uma palavra

...fica sempre no "ar"um detalhe...

Tretices.

Anónimo disse...

Já ía umas destas!...
Divinal

Mada

Bia disse...

Uffaa !!

É de manhã que se começa o dia... lol
Já fiquei cheia de calor !!! :D

Ameio este post .. sensual e erótico!

miminhos... atrevidos!

Rei da Lã disse...

É assim mesmo!
Dá-lhe "no osso"!

;)

Vitória disse...

looool

Quem é o homem leo? que te acaricia? uauuuu não faço ideia mas gostava de saber..;P

Eh eh

Beijoooooo

(é um homem que inspira)

Vitória disse...

Não bruno não pode, ando ocupada.;)

Beijooo

Vitória disse...

Muito mesmo jade, é bom ;)

Beijoooo

Vitória disse...

cyntia boa sorte.;)

Obrigada

Vitória disse...

Obrigada mustafá.;)

Vitória disse...

Tretoso, eu vou escrevendo, ás vezes sai umas coisas.;)

Beijooo ternurento

Vitória disse...

Sim tretoso, não convém que fique mais nada no ar, bem quer dizer..esquece..looool

Beijoooo nino

Vitória disse...

Força madá.;)

Beijooooo

Vitória disse...

Eh eh bia, logo de manha também é bom pois claro!

Beijooo ternurento

Vitória disse...

Eh eh até ele doer rei.;)

Beijoooo

OLHAR VAGABUNDO disse...

deitei-me em ti
devorei o pecado
bebi o teu nectar
de sonhos molhados

deitei-me sobre ti
mudei teu nome
agora és assim
fada cheia de fome...

poeta vagabundo

MIG-L disse...

Muito bom. Excelente escrita e descrição de realidade. Parabéns.
http://prazeroculto.blogspot.com

Estranha pessoa esta disse...

E o que é feito do prazer, sem esses ditos gemidos...

:) ***

Anónimo disse...

Muito sensual e excitante

bjus doces

Fernando

Vitória disse...

Aiii vagabundo, como tu me entendes.;)

Beijooo ternurento

Vitória disse...

Obrigada nm..;)

Beijooo

Vitória disse...

Exacto estranha pessoa.;)

Beijoooo

Vitória disse...

Obrigada Fernando.;)

Beijooo