web stats

23/08/08

Eu e você


Não quero de você apenas sussurros
Não quero de você compromisso
Não quero abraços e beijos
Quero sim ouvir seus gritos
Quero escutar e sentir na pele

Seus gritos de prazer
Tua língua me invadindo
Tua barba me cortando o corpo
Tuas unhas
Me arranhando a alma

A noite é toda nossa
O chão, as paredes, a mesa
Lá fora a Lua nua nos observa
Teus olhos me observam
Me querem e me desprezam

Realizo todos os meus desejos com você
Todas as formas de amar
De querer Sexo
Eu e você Hoje!

Eu Quero!!!
(Desconheço autor/a)

14 comentários:

apenas um gajo... disse...

Querer o desejo, querer o prazer, querer o/a outro/a...
Querer ser humano!

Beijos que querem

cheiodetesao disse...

Bom sábado...

:)

Anónimo disse...

É uma delícia mesmo tá com uma pessoa q te desperta muitos desejos
então tesão é enlouquecedor mesmo,
afinal são duas pessoas q se querem.

Bjus.

Jade.

A Silenciosa disse...

Uauuuuu, como só uma quarentona sabe querer.......

Adoro querer assim.

Beijo de quem também sabe querer

Anónimo disse...

Sugar e ser sugado pelo amor

Sugar e ser sugado pelo amor
no mesmo instante boca milvalente
o corpo dois em um o gozo pleno
que não pertence a mim nem te pertence
um gozo de fusão difusa transfusão
o lamber o chupar e ser chupado
no mesmo espasmo
é tudo boca boca boca boca
sessenta e nove vezes boquilíngua.

Carlos Drummond de Andrade

....pelo teu gozo, estou feliz....

O Profeta disse...

Enebriante...!


Doce beijo

Vitória disse...

O querer é poder um gajo..;)

Beijos de poder

Vitória disse...

Boa segunda cheiodetesão.;)

Beijooo

Vitória disse...

Exactamente jade, só tem sentido quando é partilhado igualmente.;)

Beijooooo

Vitória disse...

Silêncio, saber querer também é uma arte.;)

Beijooo

Vitória disse...

Leo, ás vezes deixas-me sem palavras, obrigada meu querido.;)

Beijoooo

Vitória disse...

Voltaste profeta..;)

beijoooo

meus instantes e momentos disse...

parabens pelo blog, é tudo de bom, gostei daqui.
Tenha uma bela semana.
Maurizio

fecho aberto disse...

o amor supremo
o ser dois corpos num
o gozo sublime
o prazer da fusão
o estar em mim e em ti
o espasmo do chupar e ser chupado
a entrega total sem limites

Adorei

Beijos doces