web stats

25/08/08

Senti-te



Senti-te uma unica vez

Sei que ficará para sempre

A tua boca, as tuas mãos

Em delírio no meu corpo

Que baixinho te pedia...dá-mo!

Tu com um sorriso, respondias...

Ainda não, e trocista continuavas

Com tua lingua, no meu corpo escaldante.

Que suplicava por ti...

Quando já tinhas gozado bastante

Com o meu gozo, deste-mo...

Levaste-me à loucura vezes e vezes

Fiquei viciada nesse dia

Ainda hoje o meu corpo

Chama pelo teu, sente o teu

Espera o dia que o sacies

Outra vez, muitas vezes.


20 comentários:

Anónimo disse...

bafejado pela fortuna ...
... quem em ti expressa tão doces palavras ...

Anónimo disse...

Vitinha,

Como este texto é teu, vou comentá-lo.

Por mais vividas que sejam as nossas vidas, há momentos vividos que sobressaem das nossas vidas.

Tretices para ti

Vitória disse...

Eh eh leo..será..;)

Beijoooo nino

Vitória disse...

Tretoso, o cantinho tem alguns textos meus, ás vexes como não tenho tempo, escolho poemas de outros.;)

E concordo inteiramente, há momentos...que sãos os momentos.;)

Beijooooo

Anónimo disse...

Continuo a adorar ler-te e obrigado pela tua partilha, por isso mesmo, agradeço que me visites porque há uma surpresa para ti

Beijo doce

Vitória disse...

Obrigada fecho, acrescento o teu nome lá no ternuras no mesmo prémio que já me foi oferecido..;)

Beijooo

Bia disse...

Sentiste ma única vez.. e ficará para sempre!!
Grande momento!! É disto que a vida é feita.. momentos!!
Aproveita bem cada moment, para que ele se transforme em eternidade...


miminhos... trevidos!!

Anónimo disse...

Ai que a vita anda inspirada estes dias :D quem é que te anda a dar a volta à cabeça pá?
(O ternura ja' ta' nos links tambem (:)

Beijinhos <3

Vitória disse...

Aproveito sim bia.;)

Beijoo ternurento

Vitória disse...

Feelings, quem será..;P

Beijooo ternurento

Zeze disse...

São momentos como estes que mesmo sentindo uma única vez nunca saiem de nossa memória, Lindas palavras,

Beijoka

cheiodetesao disse...

Pois é... Depois não há-de uma pessoa andar com calor!

Beijinhos, vita.

SereiadoSexo disse...

Palavras que nos relembram coisas nossas e que nos provocam sempre algum calor.Parabéns!
Beijinhos

A Silenciosa disse...

Uaauuuu.

Levaste-me o imaginário para momentos meus.....obrigado.

E tão semelhantes, é uma delicia de facto.

Beijo

Vitória disse...

É mesmo zeze, inesquecíveis.;)

Beijooo

Vitória disse...

Eh eh cheiodetesão, é em brasa mesmo.;)

Beijoooo

Vitória disse...

sereia, são coisas minhas, mas fico feliz por fazer recordar coisas boas.;)

Beijoooo

Vitória disse...

Que bom silêncio, existe coisas que são muito nossas, mas que afinal muitos a podem viver.;)

Beijoo

R disse...

o desejo é insaciável

Vitória disse...

A grande maioria das vezes rb..;)