web stats

17/08/08

A mim


Quero agarrar nas tuas mamas, apertá-las suavemente nas mãos, depois passear nelas a minha língua.
Quero metê-las na boca, chupá-las com gosto, chupar-te os bicos tesos e mordiscá-los!
E depois deixa que a minha boca se vá perder na tua, dá-me os teus lábios, deixa-me respirar o teu ar, saborear o teu perfume.

Deixa-me escorregar por ti, passar a língua pela tua barriga, pelas tuas pernas, abre-as, deixa-me sentir o perfume da tua cona, senti-la molhada, beber-te toda, chupá-la, lambê-la com tesão.

E vem-te na minha boca, e eu beba tudo de ti...



25 comentários:

cheiodetesao disse...

Uau..

Parabéns, dedicam-te coisas bem... entesadoras!

:)

Beijinhos, vita.

Bia disse...

Linda dedicação ... !
sua sortuda...
Texto com muita força e desejo !!

miminhos...a trevidos!

Anónimo disse...

hermosas letras, muy ardientes. Demasiado para mi, en estos calores de Agosto en Alicante.
Un abrazo

CÓDIGO SECRETO disse...

Amei este delicioso espaço,mais um perfume no ar... a casa fica linda com essa sensualidade;

Vou te linkar ao codigo, seja ativa se puder.
Gostei de encontrar amigos aqui tbem;

Bom chga de falar!! Seja deliciosamente bem vinda...

Beijos Código Secreto

Anónimo disse...

Linda dedicatória....texto muito excitante.

Bjus.

Vitória disse...

É cheiodetesão, parece que sou inspiradora..;)

Beijooo

Vitória disse...

Sou sortuda sim bia..;)

Beijoo ternurento

Vitória disse...

um beijo com ternura damian..;)

Vitória disse...

Obrigada codigo és muito simpático.;)

Beijooo com ternura

Vitória disse...

É sim jade. gostei muito.;)

Beijooo ternurento

OLHAR VAGABUNDO disse...

deixa-me deixar
tua lingua beber
a ti voltar
viagem do prazer

teu corpo decifrar
foder-te sem fim
saber-te agarrar
quando te vens para mim...


beijo vagabundo

Anónimo disse...

Eu....humildemente confesso......não tenho veia poética....a única mais-valia que eu possuo é a procura e o encontro de outros que expressam sentimentos vadios...este é um deles....

Não quero nada que me contém...
Não convém poesia certa...
Versos são para ser livres...
Palavras são para ser ditas...
Não sou o que vês...sou o que sinto...
Sinto tanto, sinto muito...

- Karla Bardanza -

Anónimo disse...

...e aqui vai resposta aos homens,,,e a quem te dedicou poema...espero que seja do teu agrado, senão... não publica...apaga...nunca existiu...ou então se eu te conhecer um bocadinho...vais adorar...será?

"Gosto de ver um homem excitado... Gosto do cheiro, do sabor, gosto dos homens como eles são, com todas as qualidades e defeitos de um macho.

Gosto de ser pega por braços masculinos e de ser dominada pelo seu tesão.

Gosto de sentir as mãos me tocando, a boca e a língua percorrendo todos os caminhos da minha pele...

Gosto de sentir um pénis endurecer por mim, de senti-lo crescer nas minhas mãos, dedilhar sua forma, ver os nervos entreluzirem com a rigidez, beijá-lo, sentir o calor da sua pulsação, introduzi-lo em minha carne, entregar-me a sua dança, vê-lo explodir em gozo e depois...

Depois oferecer o conforto do meu corpo, o carinho do meu abraço e o silêncio da minha satisfação."

Tess do Brasil

Anónimo disse...

Apenas delicioso, excitante, sensual, que provocam em mim a vontade de passar um dia a fazer sexo.
Vamos criar o dia do sexo , Vita podias lançar uma recolha de assinaturas para se entregar na assembleia, se há dias para tudo porque não o dia do sexo. :)
beijos

Luis disse...

sim senhora vou voltar

cheiodetesao disse...

Permito-me aqui um pequeno aparte para o joão paulo:

não podemos fazer um pedido desses à Assembleia. Quando muito temos de fazer um pedido de DIAS de sexo!

E, porque não devemos ser pobres a pedir, pedimos logo os dias TODOS!

Pode ser?

Um abraço, jp.

Vitória disse...

vagabundo, escreve um desses para mim.;P

Beijoo ternurento

Vitória disse...

Oh leo que maravilha, sou uma mulher de sorte.;P

Que coisas lindas que me escrevem..;)

Beijooooo ternurento

Gostei leo

Vitória disse...

Eh eh joão o dia do sexo é todos os dias, que nos apeteça.;)

Beijooo

Vitória disse...

Volta sempre luis.;)

cheiodetesao disse...

Bons dias, vita e boas tesões...

:)

Vitória disse...

Boa noite cheiodetesão, e uma noite cheia dela..;)

Beijooo

cheiodetesao disse...

Olá vita, bom dia.

A noite passada foi tranquila!

;)

Quebom disse...

Adorei o teu blog, escreves com alma e deixas o pessoal maluco, mas principalmente o que mais gostei foi de ver a tua foto, já tinha visto a que usas no msn, mas sem rosto, mas esta foto, muitos parabéns és lindíssima.

Eaoitava

ριтυѕ¢σ disse...

Ola!

Estás convidada a participar como co-autora no Fumegante.blogspot.com e no Fumegantes.blogspot.com

Caso aceites, publica uma mensagem com o teu email no Fumegante para te darmos acesso ao blog.

Os comentários são moderados, basta que indiques para não ser publicado.

Passa por lá e deixa a tua marca.

bjs*