web stats

20/08/08

Foi assim que vi...


Foi assim que você me teve,
Foi assim que chegou,
Louca tarada, doida,
Sem me perguntar se deu,
E na sua tara me tareou,
Alucinou-me,
Fez-me beber os seus sucos,
Como louca alucinada,
Mete-me entre as suas pernas,
Puxando a minha cabeça,
Até quase me sufocar,
Minha barba por fazer excitava-a,
Mais ainda nesta louca esfrega,
Nesta sua tara,
Neste seu gozo,
No seu ventre estremecido de prazer,
Embalou a minha cabeça sincronizando com o seu balanço,
Sambista do irreal,Senhora plena de seus desejos,
A mim não me perguntou,
Apenas me tareou,
E na minha boca aberta, língua de fora,
Você gozou e fez-me beber do seu mel,
E, em jactos longos e espessos,
Gozei espirrando nas suas costas o meu prazer
Que de quente escorria em grosso filete,
Melando e acariciando o seu prazer,
E sem me pedir, agarra-me,

Prende-me novamente,
Até me sufocar e sem nada no silêncio,
Um grito longo eu ouvi de si:
Tesão… nunca mais me abandone!

José S. Horn

22 comentários:

Rei da Lã disse...

Sim, é coisa que ninguém quer que nos abandone...

Vitória disse...

É não convém rei..;)

Anónimo disse...

....e a sua boca deslizou por tudo aquilo que tinha ao seu alcance.....

Anónimo disse...

Nossa altamente excitante esse texto,

ah vou colocar teu link lá no meu blog,

Bjus.

Vitória disse...

Hummm leo, e que coisa boa..;P

Beijooo

Vitória disse...

Obrigada jade, tu jás estás linkada lá no outro.;)

Beijooo

domingos disse...

És loucamente arrepiante... saudável, mas arrepiante...

cheiodetesao disse...

Agora dava-me jeito uma boca assim...

Estou aqui agoadinho por um broche bem feito...

Beijinhos entesados...

Anónimo disse...

Que belo dia escolhi eu para regressar das férias...nada melhor que começar a falar de tesão.
Com um texto deste até eu fiquei toda excitada, só que no local de trabalho e sem soutien é pouco conveniente...fiquei com os bicos das mamas todos duros...só tu Vita para me fazeres passar por isto...
Beijos
Mada

ENTREGA E SUBMISSÃO disse...

Hummmmmmmmmmmmm!
que delícia, faz-me viajar!
Beijos doces
{íSiS}

Vitória disse...

loool

Domingos, posso provocar arrepios, mas de arrepiante não tenho nada.;)

Vitória disse...

looool

Oh cheidetesão devem ser muitos que agora ia..inclusive eu..;P

Beijoooo

Vitória disse...

Olha a madá, que bom voltaste.;)

Nina danadinha, já com tesão..;P

Beijoooo

Vitória disse...

Sir, boa viagem então aqui pelo cantinho..;)

Beijooo

Anónimo disse...

Oh rapariga, tu escolhes com cada imagem q poe o pessoal aqui todos de orelhas levantadas ;D (se bem que agora até ia bem..)
Beijinhos <33

Anónimo disse...

Sexo sexo e mais sexo, quando corremos os blogs e em geral a net encontramos montes de pessoas que falam de sexo e desejosas de ter sexo, mas onde as encontrar é que ninguém sabe a não ser os que queiram pagar para isso. Sera que toda esta gente quer sexo virtual?
Ou será esta a forma de se excitarem.
Já te tinha dito gosto das fotos.
(acordei com falta de sexo)
Beijos Vita :)

Zeze disse...

Olá
Muito Boa Imagem :) mas melhor só o sabor :)

Beijoka

Bia disse...

O textoo é lindoo.. gostei de ler..
consegui imaginar-me ....
E a imagem é muitooo sugestiva...


miminhos... atrevidos!

Vitória disse...

Eh eh feelings, ainda bem que gostas.;)

Beijoooo

Vitória disse...

joão paulo eu não tenho falta, por enquanto, mas gosto de falar de sexo sim.;)

A falta de sexo é fodida..looool

Beijooooooooo

Vitória disse...

Exactamente zeze, o sabor/sentir é do melhor.;)

Beijooo

Vitória disse...

Óptimo bia, fico feliz por gostares..;)

Beijoo ternurento