web stats

14/08/08

Desejo


Desejava à muito tua boca na minha...
Os teus braços a rodearem meu corpo, tuas mãos a tocarem-me...
Sentir o teu corpo junto do meu, a tua respiração ofegante.

Sentir a tua língua a percorrer o meu corpo, tenso...
Os teus olhos atentos a todas as minhas reacções...
Os teu dedos ligeiros a sentirem como me deixas louca de tesão.

Sentir o teu corpo sobre o meu...
A tua boca a pedir para me beijar, lamber...
O teu corpo tremulo com a passagem da minha língua, ávida de te dar prazer.

Tu dentro de mim, eu dentro de ti...
Como deveria ser sempre...
A tesão que nos consome, a devorar-nos.


38 comentários:

cheiodetesao disse...

...a tesão que a imagem das palavras provoca a quem te lê...

Gostei.

Beijinhos.

cheiodetesao disse...

...a tesão que a imagem das palavras provoca a quem te lê...

Gostei.

Beijinhos.

cheiodetesao disse...

Desculpa... Saiu em estereo, assim ouve-se melhor e melhor se entranha!

;)

Anónimo disse...

Le pidió otra vez se tumbase y le mostrase su dorso
De esa manera la profano, los labios tatuaban con besos su nombre, la lengua
recorría cada centímetro entre el cuello y las nalgas.

Conocía cada recoveco, cada defecto, cada pliegue.

El tacto especial, las reacciones de ella a cada sigiloso reclamo.
Notó como entre los muslos el deseo florecía,
gustó de seguir acariciando ese resquicio mágico, caprichoso, indescifrable…

La amó brusca, intensa y profundamente.

Se gozaron hasta la saciedad más absoluta, desgarrándose.

Gimieron al unísono.

Aquella seria la última fotografía que le hiciera de espaldas.

Homenaje al Dorso (Lo siento mucho pero el autor me es desconocido)

Anónimo disse...

Bom texto :)
Estás-me a começar a por viciada no teu blog. Já tens mais uma cliente ;D

Beijinhos

Bia disse...

Huumm.. nota-se muito prazer.. muito desejo ! Docemente sensual!
Gosto de te ler...


miminhos... atrevidos!

Vitória disse...

A ideia é essa cheiodetesão..;P

Beijooo

Vitória disse...

Oh leo tu tens um repertório..;P

Beijooo

Vitória disse...

Que bom feelings..;)

Beijoooo

Vitória disse...

Obrigada bia, eu a ti também..;)

Beijooooo

cheiodetesao disse...

Ah, oui?!

Vitória disse...

"a tesão que a imagem das palavras provoca a quem te lê..."


A ideia é que provoque tesão..;P

cheiodetesão, tanta tesão confundiu isto tudo..loool

Beijooo

cheiodetesao disse...

Eu cá não estou confuso...

;)

Deve ser por ser de noite e quando é de noite, os sentidos orientam-se para outras prioridades.

...ou não!

Mas falávamos de quê? De tesões?!

Boa noite, até amanhã, beijinhos.

Vitória disse...

Pois, eu a esta hora já estou por tudo..eh eh

Beijosss cheiodetesão.;)

cheiodetesao disse...

Pois eu também... já estive por tudo!

Dormiste bem, depois desse "eu cá já estou por tudo"? Ou faltou alguma coisa?
Espero bem que não.

Bom feriado, bom fim de semana, beijinhos cheios de tesão (mas mais e melhor confundir)

Anónimo disse...

Tu "puxas" por mim....é a desgarrada...

Vitória disse...

Dormi muito bem, se bem que podia ter dormido melhor..;)

Bom fim-de-semana.;)

Beijoooooo

Vitória disse...

looooooool

leo eu sou meiguinha a puxar.;P

Beijoooo

Anónimo disse...

Só vendo....neste caso, só sentindo... :P

Vitória disse...

Pois leo..só sentindo..e eu que gosto tanto de sentir.;P

Cadinho RoCo disse...

Que celebremos nosso tesão com todo vigor.
Cadinho RoCo

cheiodetesao disse...

Bom sábado, vita, beijinhos...

:)

Vitória disse...

Amém cadinho rocco..;)

Beijoo

Vitória disse...

Igualmente cheiodetesão..;)

cheiodetesao disse...

vita, obrigado pelas tuas palavras no meu blog.

Um pouco abaixo do penúltimo post (que leste e comentaste) tenho uma receita para dois. Aconselho-te vivamente a leres.

E em Abril de 2007 tenho um post sobre passarinhos. Deste gosto porque sou vaidoso e gostei muito de o ter escrito.

Vou linkar-te no meu blog, espero que não te importes.

Se te importares, "deslinko-te" e pronto!

Beijinhos cheios de...

:)

Vitória disse...

Vou ler sim cheiodetesão, alias quando gosto faço questão de ler tudo, vou lendo aos poucos os atrasados.;P

E não me importo nada, eu já te linkei no meu, não neste porque aqui não tenho links mas no ternuras..;)

Beijoooooo

cheiodetesao disse...

O ternuras não sei onde é, vou ver se o teu perfil diz.

Já estás linkada, sentiste alguma coisa?

Nos favoritos já estavas há uns dias...

:)

Vitória disse...

O ternuras é o meu outro blog, TernuraDosQuarenta e sim, está no perfil.;)

Senti, senti-me num lugar cheiodetesão..;P

Eh eh

Vitória disse...

Ah aconselho-te a dares uma vista de olhos, tem lá uns textos interessantes..;)

Beijoooo

cheiodetesao disse...

Já lá estive, já comentei.

Vou ler com calma, sim...

:)

. disse...

o vermelho negro é uma tirano para os olhos - difícil esquecer.

reparo: a única cor rebelde (quanto ao branco, não é cor...e os cinzas, cinzas de negro são) é o azul celeste do rebordo da tua camisola.

gosto muito de ler - és uma tirana para a mente (mine at least).

hmmm, and you are gemini, like myself - i could feel some alikeness between your mind and mine.

beijinho para agora
beijinho para antes - só hoje li o cantinho todo

Anónimo disse...

Foda-se o já como aparece por cá também....não há pachorra!?!

Zeze disse...

Olá
Chama-se a isto um Blog cheio de Vita-lidade :)
Parabéns

Beijoka

Vitória disse...

Bonito giacomo..gostei da visita, aparece.;)

Vitória disse...

Anónimo os incomodados que se mudem..loool
Eu gostei

Vitória disse...

Obrigada zeze..;)

Anónimo disse...

Muito excitante o texto,
ah nossa como eu amo sentir desejo
tem coisa melhor....desejos são tudo de bom,

Obrigada pela visita,
gostei de seu blog,

Bjus.

Vitória disse...

Obrigada jade, ainda bem que existe gente como nós.;)

Beijo