web stats

22/12/08




7 comentários:

O Profeta disse...

Sabia apenas que era um pequenino naquela longa noite
No celeste um luminoso sorriso me chamava
Lançou-me aos olhos raios de deslumbrante luz
Era a minha prenda, uma brilhante…Estrela Alva…

Um Mágico Natal para ti querida amiga que ao longo deste ano me visitaste. Que a Estrela Alva te ilumine neste Natal.


Mágico beijo

Anónimo disse...

somos

Por cima o suor dança;

O cheiro a terra depois
de chover
apaga os olhos e invejas
que
saem do tecto.

Os corpos enredam-se em palavras
só sentidas
e nos ecos libidinosos da ebulição..
sou teu

Por cima dança o suor;

Sabor etéreo
umbilical- clítoris - resina de mel inebriante

Nossos corpos crescem;
nascem;
multiplicam-se;
- paleta de silêncios -semente.

vida em ti.

Sou teu.

O orgasmo sua, sorri-nos.
Sorrimo-nos.

Teus cabelos abençoam meu peito
e a minha mão-arco-íris bebe na
tua felicidade.

Somos

para sempre...........................................................


Abraços d´ASSIMETRIA DO PERFEITO

Anónimo disse...

essa tua "paisagem" inspira-me a desejar-te um bom natal e um ano novo cheio de tudo, mas mesmo tudo, o que mais desejas em qualidade e quantidade, e que tudo o que não desejas vá pelo esgoto abaixo

beijo imensamente doce

PjConde-Paulino disse...

Vita:


neste tempo de Natal desejo, sinceramente que o verdadeiro espírito do Natal seja contigo, junto de quem mais desejas e amas...


Afectuosamente, Pjsoueu

Pedro disse...

BOAS FESTAS

E um 2009 sempre a bombar :-D

bjs com charme

cheiodetesao disse...

Boa noite, Vita, por onde andas?

Ainda a gozar as Boas Festas?

hehe

Vitória disse...

Obrigada a todos um bom Ano!

Beijos