web stats

05/01/09

Prometo...




Hoje pensei numa grande noite de prazer...
Talvez não imagines o quanto eu quero te ter hoje.
Quero ser sedutora, ser fogo, ser desejo, quero fantasia, loucura, e olhar quente, estar insaciável para ti, e mergulhar no teu íntimo como jamais imaginaste.
Quero explorar tuas partes mais sensíveis, de arrancar suspiros.
Hoje quero fazer-te levitar de tanto prazer ao desvendar os mistérios de teu corpo.
Prometo ser paixão avassaladora, sorriso inocente e corpo ardente, ser segredo e descoberta, lábios ágeis, mãos inquietas.
Quero o encontro das carícias mais ousadas e o ritmo mais gostoso que possamos encontrar.
Prometo ser carinho e prazer total, e te fascinar como ninguém mais.
Te quero muito, te desejo...



Rafaella Morais

9 comentários:

Bruno disse...

Promessas, promessas...

DESIRE disse...

E o prometido é devido ;)))
Beijos prometidos

A Silenciosa disse...

Que "quereres"!!!!!!

É tão bom querer assim.

Um bom ano para ti

Beijo meu

Anónimo disse...

Olá, tenho um desafio para ti. Passa no meu blog. . .
Aceitas?

G!

Anónimo disse...

uuuuuuuffffffffff...... que calor!...tanto querer!... a pesar do frio estou acalorado!

;P

beijitos

Unknown disse...

ola. ternura os teus blogs são fantasticos


beijo enorme

aqui-há-gato disse...

Se tu queres assim tanto...
Pronto eu também quero :))


O Gato

spritof disse...

Com um querer dessas...
...tão intenso...

Só de ler e imaginar já...

Anónimo disse...

Uiii!!que delícia!!!é tão gostoso a gente se sentir...